oi meninas, hoje venho trazer para vocês uma dica de livro. Se você tem namorado, ta procurando, já está noivo, casado ou até divorciado, esse livro foi feito para você. Não pense que está tudo acabado com esse livro você vai perceber que ainda tem chances das coisas ficarem bem. “Com jesus não tem como dar errado não é mesmo?”
Nesse livro a Cristiane e o Renato contam as suas experiências, tudo que viveram e que sim superaram lado a lado, o mais importante é que você consiga entrar na história e dentro dessa história criar a sua enquanto estiver lendo se coloque no lugar de quem escreveu, imagine como seria se mudasse isso ou aquilo em seu relacionamento e antes de mais nada tenha um relacionamento puro e intimo com Deus, porque ele sabe de todas as coisas.
Em João 15:13 diz assim: Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. 
Deus tem cuidado de você, tem tido misericórdia da tua vida e ele sempre te aceita de volta, não importa o tamanho do teu erro ele sabe o que passa nesse coração ai .. Então antes de mais nada, esse post é uma dica para você seguir com fé, amor e com muita sabedoria a sua vida sentimental e amorosa “O seu relacionamento à prova de coração partido”. Evite gastar tempo com relacionamentos furados, com amores que na verdade são apenas carências, evite machucar outra pessoa com falsas esperanças e até mesmo entrando em um relacionamento sem amar a pessoa verdadeiramente. Lembre-se que ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pela de seu amigo Deus é o teu melhor amigo e ele deu a vida dele pela tua porque ele sim Te ama de verdade! Leia o livro e você vai entender cada palavra que escrita aqui está! Um super beijo da Cris!
Não esqueça qualquer contato : Cristianegarciavoigt@hotmail.com! 
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *