Olá Meninas, prontas para o que Deus tem a falar com vocês? Então vamos lá .. 
Em Números 14:21 diz assim: Porém tão certamente como eu vivo, que a glória do senhor encherá toda a terra. 

Quantas vezes vamos ter que lembrar a respeito de que “A glória do senhor encherá toda a terra”? 
Quanto mais você recuar mais vai demorar para reconhecer isto, as vezes agente ta quase lá no fim da caminhada e uma simples caída já nos faz desistir, mais querida eu tenho uma coisa para ti dizer, se está difícil vai indo porque a tua vitória ta logo ali na frente .. Mais e o que tem a vê esse versículo?
Você sabia que Deus investi muito em você? Pois é, sempre que você chora ele te abraça em um abraço que não tem igual, ele chora com você, o amor de Deus pela tua vida é inevitável e se você não consegui entender isso então eu acho que você não sabe em quem você crê! 
Jesus separou as melhores coisas para você o plano dele é muito maior que o teu e por mais que não pareça .. Então me diga, Porque que a glória do senhor encherá toda a terra? Sabe querida Desistir não é o melhor a se fazer, eu não sei qual o tamanho do teu problema e muito menos do que ele se trata, mais tem algo muito maior dentro de mim que talvez me deixe em comunhão com você .. E acho que você já sabe o que é ..’ E porque talvez me deixe em comunhão com você? Porque você é quem tem que aceitar, tem que ir atrás. A incentivar é fácil não é você que vai lutar. Realmente não sou eu. Mais eu estou aqui para te ajudar sim! –> Estou ao teu lado, eu sei todos os teus pensamentos, todas as tuas DORES, te vejo no oculto do teu quarto a me buscar, quando chora e quando sorri no silêncio das lágrimas, e eu sou contigo, não te deixarei nunca. ~JESUS .. 

Pensou que eu é que estava te dizendo isso né ? Mais não, você não sabe o tamanho do amor de Deus por você. Mais se quiser imaginar, te coloca no lugar dele, lá na CRUZ ! 
~ Depois dessa eu quero te pedir algumas coisas .. 
1º Aceite ele em sua vida.
2º Nunca desista dos seus sonhos.
3º Lembre-se que se ficou difícil ta no fim.
4º Nunca pare de adorar.
5º Quando estiver em silêncio, olha para dentro de você e veja como Deus fala. 
~E ai vai Desistir ou Persistir? “Que a glória do senhor encherá toda a terra”. 
Era isso meninas espero que Deus tenha falado em seus corações e que você consiga entender o valor que esse versículo tem para mim! 
~ Beijinhos da Cris ! 
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “Persistir ou desistir ?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *