Olá Meninas, hoje trago para vocês um pequeno texto com uma simples palavra mais que faz toda diferença. Sabe, tem vezes que não sabemos como escolher o melhor para nós, temos dúvidas, então agente fica dia após dia orando para quem sabe entender a vontade de Deus, até porque a vontade dele é a única, Perfeita e agradável para nós, por mais que com o decorrer do tempo chegamos a pensar que estamos fazendo as escolhas certas, nós não estamos. 
Em Jó 28:28 diz assim: Mas disse ao homem: Eis que o temor do senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência. 
E o que será que esse versículo tem a vê com Escolher ou Escolhas ? Se o “TEMOR” do senhor é a Sabedoria e “Apartar-se do Mal” é a inteligência. Precisamos ser inteligentes e vê o que está realmente escrito no livro sagrado. Se o temor do senhor é a sabedoria então eu acho que precisamos muito dela. Se Apartar-se do Mal é a inteligência então nós temos de ser inteligentes. 
Significado de Escolher:
–  Ato ou efeito de escolher; 
Mais então, quantas vezes mais você vai ficar chorando por achar que tudo acabou? Que você não sabe fazer escolhas porque simplesmente  vive se decepcionando .. De alguma maneira você tem que para, você não tem noção do quanto você é especial para Deus e se você está se sentindo incapaz de completar essa missão então eu acho que você precisa ainda mais de Deus, você sabe muito bem porque ele te mandou ela .. Deus te acha tão capaz ele não daria um fardo que você não pudesse carregar .. Lamento dizer para você que suas lágrimas não vão mudar nada .. Sim Deus está vendo cada lágrima que cai em seu rosto ele está secando essas lágrimas, mais o importante ele ta te chamando levanta e vem lutar porque eu to contigo e nunca te deixarei minha filha .. Eu não sei o que você está fazendo enquanto lê mais eu te peço sai dai agora e vai buscar ter uma intimidade a mais com o senhor, ele te chama hoje Querida ele está batendo a tua porta .. Ele deseja ouvir a tua voz não feche a sua boca! Busque o senhor de todo o teu coração em espirito e em verdade, ele está pronto para te ouvir. Não desista, eu sei que você é capaz..
– A palavra que eu deixo hoje para vocês é a seguinte :
 João 7:17 diz assim: Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo.
Não tenha pressa, faça as suas escolhas com cuidado .. Escolha amar a Cristo .. Levante-se e Espere em Deus .. Porque Vai Valer Apena .. Um Beijo No Coração De Cada Uma De Vocês E Receba o Meu Abraço Ai Onde vocês Estiverem! 

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *