Oi Garotas Lindas , escolhi esse tema depois de muita oração , todas as postagens que faço aqui realmente são baseadas naquilo que estou sentindo ou passando , nessa madrugada acordei as 4:00 horas e nesse meio tempo não conseguia dormir senti no meu coração de orar então foi o que eu fiz , porém estou a um tempo orando para que Deus me de uma resposta foi então que recebi esse tema e espero muito que eu possa ajudar a vocês a respeito de Esperar no Senhor , perder o medo , vou ajudar a você a não desistir porque o diabo vai te perseguir até você desistir dos seus sonhos , dos seus objetivos e planos e não é isso que Deus quer ele está disposto a falar com você e te ajudar , os planos e sonhos de Deus para sua vida são tão grandes que ele jamais desistiria de você! E ai : Vai desistir dos seus sonhos por medo ? Pense bem – Quando você desisti de algo você está ignorando a presença de Deus em sua vida ! Não exatamente a presença mais tudo aquilo que ele sonhou para você estará indo por água baixo ! 

Na palavra do senhor em Salmos 27:14 diz assim : Espera no senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no senhor. 
Amores a palavra de Deus é clara , tenha calma , as vezes o que não nós deixa esperar em Deus é o medo e não apenas o medo a insegurança e até aquilo que vem para nos confundir e isso não nos leva a nada . Quando você passa por uma batalha – Você espera ela passar e no final ela da certo não da ? Então não tem motivos para ter pressa . Escrevo isso , mais serve para mim também , tudo que tenho escutado e por meio de leituras também , Cristiane Espera , Confia , descansa o teu coração no senhor , ele sabe o que faz e isso me deixa mais forte , corajosa me faz perceber que o tempo de Deus é o melhor que eu poça viver , o que é para ser será , “mais eu tenho medo” , eu também , mais e a parte que devemos confiar e descansar em Deus onde fica? Sim , nós somos ansiosos , queremos que aconteça da noite para o dia , mais não é assim , é o tempo de Deus , querida acredite se não aconteceu é porque não era a hora ! Tenha fé , calma , confia em Deus , deixa que o resto ele faz ! 
Confie no senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. (Salmos 37:3-4 )
Essa é a palavra que eu deixo hoje para vocês , descansem no senhor , ele sabe o que é melhor para você e não se preocupe , não tenha medo ele é contigo em todos os momentos da tua vida ! Se você pediu que ele te mostrasse o que era certo ou se era para ser , acalma o teu coração ele vai te responder, isso se você estiver com os ouvidos abertos para ouvir ! Mais não esqueça é tudo no tempo de Deus ! 
Se quiser conversar comigo , ter um momento de desabafo manda um recadinho !
Email:Cristianegarciavoigt@hotmail.com
Facebook: Cristiane Garcia Voigt  Instagram: CrisGvoigt 
Obrigada e não esqueça – Descansa no senhor! 
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “Tempo de Deus – Medo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *