O inicio da vida amorosa pode ser difícil e ate mesmo indeciso e cheio de incertezas. Mas sera que devemos nos deixar abater pela vida de solteira? a resposta com certeza é não! ser solteira tem la suas vantagens assim como dizia Paulo ”O amor é sofredor, é benigno;o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece” então se estas triste por algo ou alguém tenha calma o seu ha de vir e tenha certeza que sera o melhor para você pois Deus certamente esta preparando o homem que te fara feliz. E para aquelas que não buscam por alguém creio que sua vida também não é tao simples sendo rodeada por tantos casais.
  Para você mulher cristão deve ser difícil em meio a tantos namoros e casamentos ser a solteira da turma, não é mesmo? mas certamente se você esta sozinha é por um proposito, talvez ainda não tenha achado aquela pessoa que mexe com seu coração e certamente te aproxima de Deus. A vida de uma solteira pode muitas vezes ser um tanto quanto dolorosa se pararmos para pensar que escolher esperar não é tão simples quanto muitos pensam. Mas para isso estou aqui, para contar um pouco mais da vida de uma solteira.
 Ja fui solteira e hoje posso dizer que encontrei o amor da minha vida! mas Bárbara como saber ele é o amor da sua vida? sinceramente? eu não faço a menor ideia kkk eu simplesmente sinto! mas antes de encontrar alguém que enchesse minha vida ainda mais ainda,eu passei por provações e fases défices. Não ceder ao pecado é complicado, ainda mais quando somos solteiras, temos dentro de nos incertezas que nos impede de prosseguir. talvez essas incertezas atrapalhem as suas decisões então o melhor remédio é a oração. Por meio dela temos a certeza do que Deus quer para nos e as incertezas vão aos poucos sumindo. Mas tenha fé que Deus esta contigo pois você é noiva e corpo santo de Deus!
As incertezas que temos na vida pode ser aviso de Deus para que você pare e converse com ele,para que você abra de vez o seu coração e ponha e exponha para Deus todas as suas dúvidas para que ele possa esclarecer cada uma delas e te guiar para a melhor direção! Não se preocupe varoa, pois você não esta sozinha, conte sempre com Deus e comigo também, para aquelas que tem dúvidas, medos, receios precisam de um conselho para seguir deixe no comentário sua historia de vida, e suas incertezas. Se esta namorando, se é casada deixe seu comentário também, ate porque as solteiras não são as únicas  com receios.Se você tem medo de expor algo não conte para mim conte para o pai! estarei orando pela sua vida. Um grande beijo e até a próxima varoas.
Versículo do dia:
1 Coríntios 13:2
” E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência , e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.”
        -Bárbara Paula

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *