Pare de Murmurar 




Você Já Reparou Que Suas Palavras Podem Estar Sendo o Maior Veneno Para o Seu Coração ?! 
Não ? Então,  Comece a Pensar Em Como Tem Sido Seus Dias .. Você Reclama mais do que agradece ? ou tem aquela certa questão .. Você Agradece e nunca reclama ? Bom acho difícil Todos nós reclamamos , de uma certa forma vem a ser uma murmuração ! Eu convido a vocês a analisar a vida de vocês a partir de hoje , agora , nesse exato momento ! Será que jesus se agrada dessas suas murmurações ? Você tem falado mais do que tem feito ou tem agido de maneira correta , sempre tem boas atitudes ?!



Em Filipenses 2:14 diz : Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; 

Nos dias de hoje , vivemos momentos em que temos vontade de reclamar até da nossa voz , estamos cansados , a correria do dia irrita , os colegas da escola fazem comentários desnecessários que muitas vezes nos deixam sem chão , tudo que desejamos é deitar e chorar , mais nunca é isso que acontece , Perdemos tempo com Palavras Furadas , Murmurações que não trazem nenhum tipo de santificação para o nosso coração , que geralmente causam até contendas em nosso lar ! Mas Jesus Fala Para sermos Pacientes , Termos Fé e confiar nele , Por isso não deixe que essas coisas afastem você da presença dele , Deus quer mais de você , Então Surpreenda-o , Chega de Murmurações , Contendas Jesus Espera Muito Mais de Você , Sabe porque ele te deu esse fardo , esse peso do dia-dia ? Porque ele acredita na sua capacidade e ele Jamais lhe daria um fardo que você não fosse capaz de carregar então valorize-o ! 

Chegue ao final do dia com a capacidade de dobrar os joelhos e orar a Deus , Agradeça por tudo que tenha acontecido no seu dia , seja esse o momento bom ou ruim , se falaram que você não sabe cozinhar , se te julgaram ou se machucaram o teu coração , não importa agradece ! Deus sabe tudo ao teu respeito e se você está cansado não aguenta mais , precisar de um tempo então clame ao nome do teu Deus e ele sim te ouvira , tuas murmurações não vão te levar a nada! A opinião das outras pessoas não vão te moldar em nada , você sabe o que acontece na sua vida então não deixe as ilusões do mundo atormentarem a sua vida , creia que o amanhã será melhor que o seu hoje , confie que a sua vida está nas mãos de Deus , Seja você a mudança que você procura no mundo , nunca esqueça de agradecer a Deus por ele lembrar de acordar você todos os dias , por ele nunca ter deixado faltar o alimento em sua mesa e até mesmo pelas vestes e pelas pessoas que te machucam , Não esqueça tudo fica mais fácil quando você para de reclamar e agradece ! 
Então não Murmure ! 
Meu Email: Cristianegarciavoigt@hotmail.com



Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *