Garotas fãs de Cristo: O Inicio (parte 2)

O Inicio (parte 2)






Ola pessoal estamos aqui para contar a segunda parte de (O inicio), então como vocês viram eu fiz um breve resumo, mas meu esposo quis contar mais detalhadamente e eu achei uma ótima idéia.
E será ele que continuara a contar o restante da historia, pois ele lembra com mais detalhes do que eu (sim é que sou a mais esquecida rsrsrs). Mas antes de continuarmos vou deixar um versículo para vocês:

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Cânticos 8:7

Interlocução

Ola Amigos Vamos La continuar nossa Historia. (esposo aqui)

Bom eu tinha dito a vocês que quando eu a conheci na igrejinha eu já tinha namorada, e então eu não falei nada com ela, na verdade realmente eu não me aproximei dela de jeito nenhum como eu disse antes, então vamos voltar realmente ao inicio.

Eu morava no rio de janeiro e tinha conhecido uma menina que mora aqui em Minas Gerais, e prefiro não contar todos os detalhes mas ela, parece que foi o canal que Deus me deu para um dia conhecer a minha esposa, vim de longe pra Ca apenas com minhas roupas (kkkk), sim loucura mas se não fosse isso (através dessa menina) eu não teria mesmo conhecido a minha ...NAMORADA/NOIVA/ESPOSA, essas foram as etapas percorridas por nós, depois do termino com essa menina após alguns meses eu resolvi voltar ao RJ, e ai TUDO ACONTECEU, com menos de 1 dia , essa minha PRINCESA, a qual sou casado e agradeço a DEUS todos os dias, me chamou na internet pra conversar, sem interesse algum.

Porem... Confesso que EU (kkkk) ao ver quem era achei muuuuito legal,pensei comigo poxa olha quem esta me chamando, vou conversar ne? e ai fomos conversando ...sim eu me APAIXONEI no mesmo dia, se não me engano pedi em namoro no mesmo dia, e em casamento mesmo...SIM E VERDADE o que eu disse na postagem anterior, foi um papo tão bom e empolgante que eu e ela conversamos sobre muita coisa, eu queria muito poder ter essa conversa detalhada pra poder dizer a vocês, mas não tenho L.

Então... Cheguei ao rio em 1 dia e no mesmo dia já queria voltar pra estar com ela, e depois de um tempo eu voltei só por causa dela, só pra estar com ela, em pouco tempo muita coisa mudou, ela me ajudou e me deu forças que nunca ninguém jamais me deu, somente ELA e DEUS são testemunhas de tudo que passei.



Entao desde 1/4/2012 somos namorados, e noivos desde 23/6/2013, casados desde 31/1/2014, tivemos muitas lutas, muitas mesmo, fui perseguido demais, o inimigo tentou nos separar, mas desde o inicio NUNCA brigamos ate HOJE, (kkkkk e verdade viu) serio a gente nunca teve brigas por nada, pra mim tem uma diferença entre BRIGAR e desentender, depois exponho minha opinião sobre isso, ate quando nos separamos na época do namoro ( sim houve uma separação de exatamente 1 mês ), que por sinal eu e ela não gostamos de lembrar disso, na verdade não teve briga também na separação, na época foi um motivo banal (explico também mais tarde), mas quero dizer que briga mesmo não houve NUNCA, quando voltamos a namorar parecia que nunca houve a separação...FOI LINDO.

Nossa Frase que sempre Dizíamos um pro outro todos os dias era,
"Jamais deixarei você" claro da canção da Bruna Carla

Obrigado a todos que lerão isto desde já (desculpe fiquei enorme a postagem), mas foi preciso. Kkk espero que tenham gostado da nossa historia de amor.

Agradecimentos,

Bismarke e Priscila,

Graça e paz a todos.

3 comentários:

  1. Que lindo! Se for da vontade de Deus, eu creio que ele colocará uma moça de Deus na minha vida, e ru creio que toda a maldição que ronda a minha vida sentimental, pra eu nunca conseguir arrumar namorada, será quebrada, pelo sangue de Jesus, e eu creio que essa menina que Deus colocará na minha vida, será uma moça sem preconceito de deficiência, já que eu possuo Síndrome de Asperger, que é um tipo de Autismo de alto funcionamento, mas sou plenamente capaz de amar, ser chefe de família e líder espiritual da família, e que também ela seja uma moça compreensiva, amorosa, verdadeira, fiel, casta e sem interesse ou hipocrisia. Eu já tenho 26 anos, mas nada é impossível pra Deus, e eu creio que em nome de Jesus, no tempo de Deus, ele irá colocar no meu caminho, a mulher da minha vida! Assim seja! AMEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola irmão, sim com certeza isso vai acontecer na sua vida, sera uma varoa de deus mesmo e vai te amar muito assim como a minha esposa me ama muito, sabe ela apareceu no momento que eu achava que nunca mais ia conseguir amar, pois as anteriores que eu amei, não souberam aproveitar o que eu tinha a oferecer, e também minha esposa apareceu no momento que eu nem imaginava, tudo que contei aqui na nossa Historia de amor aconteceu, na verdade tem muito mais kkk. persevere na sua confiança e FE que voçe tem, Deus com certeza esta PREPARANDO, RECEBA EM NOME DE JESUS.
      Sim sou o esposo da Priscila desta postagem e eu escrevi boa parte kkkk

      Excluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!