Garotas fãs de Cristo: Você achou o tesouro escondido?

Você achou o tesouro escondido?



Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Finalmente eu estou de volta à Coluna Vida com Deus (estou muito feliz por isso \0/ ), estive ausente por vários motivos que não valem a pena ser comentados aqui, tudo está se normalizando aos poucos, mas chega de falação e vamos ao post de hoje!


Mateus 13:44
O Reino do Céu é como um tesouro escondido num campo, que certo homem acha e esconde de novo. Fica tão feliz, que vende tudo que tem, e depois volta, e compra o campo.

Tenho uma pergunta para fazer à vocês e a mim mesma também: Por que é tão difícil renunciar ao nosso eu por Jesus? Porque nunca é tão fácil abandonar nossa vida pelo Senhor? Nós vemos exemplos na Bíblia de homens que largaram tudo pra seguir Jesus, quando lia essas passagens, eu mesma me espantava e ficava pensando: "Como assim?" "É desse jeito mesmo? Sem mais nem menos?"

Leia Mateus 4: 18, 19, 20, 21

Não entendia como é que podia, eles mesmo sem conhecer Jesus, largarem tudo e o seguiram, mas, na verdade aconteceu com eles o mesmo que aconteceu com este homem de Mateus 13:44, eles encontraram em Jesus o tesouro escondido, tão precioso que não se podia deixar para trás, um tesouro que valia mais que qualquer outra coisa que fosse considerada preciosa.

O que está acontecendo agora, é que nós temos dificuldade para enxergar o quão precioso é ter um encontro com Jesus, o quão precioso é receber um dom que só Ele dá.

Será que você achou esse tesouro escondido? Somos capazes de renunciar? Somente quando nós tivermos um encontro verdadeiro com Jesus, quando entendermos a mensagem da cruz, a mensagem de amor que está escrita na cruz, aí sim, nós conseguiremos renunciar e viver uma vida dedicada para o Reino de Cristo, pode parecer difícil, estranho, mas vale a pena.

"(...) Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre. Por isso corro direto para a linha final."
1 Coríntios 9: 25 e 26

Beijos, fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!