Garotas fãs de Cristo: Os donos da verdade

Os donos da verdade

Foto: Internet
Os donos da verdade estão por toda parte. Eles têm sempre muito a dizer e por mais que permitam que você fale, não parecem estar tão dispostos assim a ouvir.

Os donos da verdade repetem o que os seus mentores dizem e replicam aquilo que é bem aceito no seu gueto.

Os donos da verdade gostam de pedir tolerância e respeito. Pena que nem sempre os oferecem de volta.

Os donos da verdade são contra o preconceito, mas não titubeiam em te colocar dentro de uma caixinha feita de estereótipos.

Os donos da verdade nem sempre agem da maneira que pregam. Mas são rápidos para apontar o erro de quem não está no mesmo gueto que eles.

Os donos da verdade querem fazer com que a gente engula as opiniões deles, mas não permitem nem que ao menos expressemos a nossa.

Os donos da verdade defendem muita gente que precisa, mas também celebram a vingança contra gente rica. Por acaso, ter dinheiro tira a humanidade dos outros? Gente rica não merece compaixão, ou no mínimo respeito, quando sofre?

Os donos da verdade parecem não aceitar que ninguém é dono da verdade e que só houve um único ser humano que a possui. E não por tê-la, mas por ser. Não só a verdade, mas o caminho e também a vida.

Que Deus me livre de me achar a dona da verdade. Quero é ter plena noção de quão miserável e carente de graça eu sou e aprender com meu Pai, meus irmãos e próximos a cada dia que me for concedido!


E que no final das contas a gente nunca se esqueça de quem realmente é a verdade: Jesus (João 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!