Garotas fãs de Cristo: Vinde a mim!

Vinde a mim!





Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Primeiro quero pedir desculpas por não ter postado nas duas quartas feiras que passaram, mas é que eu estive muito ocupada com a faculdade, muitos trabalhos e provas chegando, mas estou aqui e agora vou me organizar melhor pra atualizar regularmente a coluna e o meu blog
O texto que eu vou mostrar pra vocês hoje é bem conhecido está em Mateus 11:28 a 30

"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar
as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.
Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.
Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis,
e a carga que eu ponho sobre vocês é leve."

Eu entendo esses versículos como um convite de Jesus para nós, um convite para uma vida bem melhor, não uma vida sem dificuldades, sem altos e baixos, mas uma vida com a ajuda do Senhor. Sabe quando nós estamos com um problema e alguém que nós gostamos muito, nossos pais ou amigos, nos dão uma ajuda? É assim, eles não acabam de vez com o problema, mas amenizam fazendo algo, ou apenas por estarem do nosso lado nos ajudando a suportar.

Com Jesus é assim, nós vamos ter os problemas, mas temos a opção, com ajuda ou sem ajuda? É óbvio que o melhor é aceitar a ajuda de Jesus, aceitá-lo como nosso amigo. Com Jesus temos o que precisamos para vencer o mundo e suas armadilhas.

Aceite o convite que Jesus te faz hoje, aceite a ELE, e inicie uma nova vida, um novo jeito de viver, com liberdade, livre das amarras do pecado, com a companhia dos melhores amigos que poderíamos ter: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Experimente ter uma experiência radical e profunda com o Senhor Jesus.

Diná Santos.  

Um comentário:

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!