Garotas fãs de Cristo: Seja linda!

Seja linda!




Oi meus amores! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou falar sobre beleza. Calma, essa ainda é a coluna de Vida com Deus, mas quem disse que uma coisa não tem a ver com a outra? Então vamos lá! O texto que vou falar, ops, escrever, está em 1 Pedro 3: 3 e 4.

"Não procures ficar bonita usando enfeites,
penteados exagerados, joias ou vestidos caros.
Pelo contrário, a beleza de você deve estar no coração,
pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo
e dedicado, que tem muito valor para Deus."

Você já se olhou no espelho? Oh, que pergunta boba essa, não? É óbvio que sim. Mas já pensou, se o nosso espelho ao invés de refletir o exterior refletisse o nosso interior? Quanta confusão e sustos muitas de nós levariam hein? Muitas meninas estariam bem diferentes do que costumamos ver. Isso porque muitas de nós cuidamos muito mais de uma parte do que de outra, a gente se preocupa bem mais com o exterior do que o interior.

Enquanto maquiamos nosso rosto e vestimos as mais belas roupas, nossa alma está sedenta de Deus, está precisando se alimentar da Palavra de Deus, mas já não há mais tempo pra isso porque nós precisamos ir as compras, precisamos de tempo demais pra cuidar de nossa "beleza", esquecendo do que realmente importa: Deus. Ele é o que realmente importa. É o brilho do Espírito Santo que nos deixa radiantes de verdade. É o relacionamento com Deus que nos traz a confiança real que as mais belas exibem.

Eu não estou dizendo que nós não devemos nos arrumar, não, não é isso! Mas é exatamente o que o versículo tema desse post diz: Que não seja apenas isso sua beleza, mas o que vem de dentro. Não dê vida àquele antigo ditado "Por fora bela viola, por dentro, pão borolento." Seja diferente, cuide de sua beleza espiritual, ou seja, seu relacionamento com Deus, quando estamos bem por dentro isso reflete do lado de fora, seja linda porque serve a Deus, que a maquiagem, os enfeites sejam apenas um complemento. Seja linda, porque Deus te faz assim, naturalmente!

Beijos princesas de Jesus, Diná Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!