Garotas fãs de Cristo: Revesti-vos!

Revesti-vos!



Os que vivem segundo a carne têm a mente voltada para as vontades da natureza carnal, entretanto, os que vivem de acordo com o Espírito, têm a mente orientada para satisfazer o que o Espírito deseja” Romanos 8:5
Atualmente tenho visto muito um evangelho adaptado, que tem que se moldar ao padrão jovem de hoje para assim atrair mais e mais a juventude. Até concordo com algumas coisas, porém até que ponto isso pode ir?

As igrejas estão promovendo atrações para que os jovens possam ver que servir a Cristo é bem melhor do que servir a outro Deus e que também pode ser divertido. Porém o que tem acontecido é que estão mostrando um evangelho diferente daquele que Cristo quis nos passar, onde o evangelho é igual para todos, o evangelho da cruz onde você tem que sofrer para carregar a sua. Será mesmo que essas festinhas gospel, esses shows gospel, esses cultos que mais parecem baladas, será que todos esses atrativos estão sendo bons pra os jovens?
O que eu vejo são jovens despreparados pra batalha, e que batalha é essa? Na bíblia diz em Efésios 6:11-13 “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo. Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais. Por esse motivo, vesti toda a armadura de Deus, a fim de que possais resistir firmemente no dia mau e, havendo batalhado até o final, permanecereis inabaláveis, sem retroceder."
E mais adiante vem um conselho que diz para estarmos trazendo em volta da cintura a verdade e vestindo a couraça da justiça, calçando nossos pés com a proteção do evangelho da paz, embraçando sempre o escudo da fé e para usarmos o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus! Será que temos feito isso? Nos nossos cultos prestados a Deus estamos nos preparando para a batalha? Estamos cingindo nossos lombos com a verdade e a justiça? Ou temos sido levados por atrativos e desejos carnais? Jovens, precisamos analisar nossa postura!

Obs.Bom, hoje seria o dia que eu apresentaria os textos, porém tive que cancelar o concurso. Infelizmente :(


Gostou da postagem? Me ajude deixando um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!