Garotas fãs de Cristo: Gratidão - Contos

Gratidão - Contos



Por que essa amargura no coração, criança ? Para quê tanta ingratidão ? Não sou Eu que providencio o nascer do sol, as novas manhãs para você ?
Não sou Eu que te dou um novo fôlego de vida, uma nova razão para você viver ? Quantas pessoas não queriam ter essa oportunidade de ter um lar, amigos e famílias, um lugar para dormir e comida? E você reclama de ter essas coisas pelo simples motivo de não ser como você queria ou porque não é igual a de todo mundo. Pequena, aprende a ser feliz com as coisas que você tem, com as coisas simples que eu te dei. Aprenda a ser grata com a natureza, seus pais, amigos. Aprenda a ser grata com as coisas ao seu redor, mesmo que seja pouco para você, é muito para outros que não tem. Não venha dar valor a isso quando você perder, pois eu posso tirar essas coisas para que você dê valor. Mas não estarei fazendo isso por mal, é para o seu bem, é para te ajudar a crescer. Seja mais grata a cada dia. Mesmo se ele estiver sendo seu pior dia, tente ver algum lado positivo, sempre tem. Sempre estou do seu lado nos dias difíceis, basta você olhar com os olhos de gratidão. Não se esqueça disso, pequena, sempre seja grata em tudo.


Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Salmo 100.4

Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade, Salmo 92.1-2


Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5.18


xxx Isabelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!