Garotas fãs de Cristo: Aba,pai - Contos

Aba,pai - Contos



 Seu pai te machucou, não foi ? Ele fez coisas que não deveria ter feito. Ele não se preocupa contigo, nem dá a atenção  necessária para você.  Você sente falta de um abraço paterno, uma presença masculina.


Ele te tocou onde não deveria ter tocado, não é, pequena ? Você se sente suja, e indigna. Você não consegue mais confiar em ninguém do sexo masculino e acha que a culpam é sua, mas não é.

Ele te abandonou, te deixou sozinha e você não consegue se aceitar, se amar. Acha que não merece receber amor por causa do sentimento de rejeição, mas é mentira.

 Eu dei meu filho na cruz para que você se achegue em mim. Para que você receba um Pai. E eu serei seu Pai, um pai que você nunca teve. Nunca te deixarei sozinha, sempre estarei presente para você. Te tocarei com amor e curarei suas feridas, as marcas deixadas pelo seu pai. Eu sou o Pai Celestial e só quero o seu bem. Vou te ajudar nas suas dificuldades e caminhadas. Estarei sempre presente nos momentos bons e ruins. Se você acha que não merece, olhe para a cruz e veja o quão grande é meu amor por você. Eu te quero e nunca te rejeitarei. Se fracassar sempre te darei mais uma oportunidade. Sempre serei seu pai.

“ ...recebemos o Espírito que os torna filhos por adoção, 
por meio do qual clamamos: Aba,pai.
 O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.
” Romanos 8.15-16


“ Contudo, aos que receberam, aos que creram em seu nome,
 deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.”
 João 1.12




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!