Garotas fãs de Cristo: Recomeçar

Recomeçar




Oi meus amores, estou aqui para trazer mais uma reflexão para vocês, o texto que vou utilizar hoje está em Filipenses 4:13.

"É claro, irmãos, que eu não penso que já
consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo
que fica para trás e avanço para o que está
na minha frente."

Eu vejo essa palavra como um convite ao recomeço, um convite ao perdão. Paulo fala sobre perfeição no versículo 12 do mesmo capítulo, e ele diz que não conseguiu tudo que queria, e não era perfeito, mas ele continuava na corrida para alcançar o prêmio, porque para isso ele foi conquistado por Cristo, em outras palavras, nem tudo dava certo para Paulo, e ele errava em algumas coisas, porém, ele não desistia de tentar fazer as coisas certas!

Nós, como seres humanos imperfeitos, estamos sujeitos a cometer muitos erros, e algumas vezes isso acaba nos desanimando a continuar na nossa caminhada com o Senhor, às vezes temos vergonha de pedir perdão a Deus mais uma vez, temos vergonha de termos caído no pecado de novo... Mas eu tenho algo pra te dizer: Você pode recomeçar!

Muitas vezes o pecado já está tão instalado em nossa vida que achamos que não há mais jeito para nós, que nunca vamos conseguir ter algo mais profundo com Deus, que o nosso chamado não vai se cumprir, esquecemos que Deus está sempre de braços abertos para nós, pra nos dar perdão, para que possamos recomeçar tudo de novo, dando um passo de cada vez.

Hoje, converse com Deus, se sua vida está um caos, uma verdadeira bagunça, peça pra ele te ajudar a colocar as coisas no lugar, e ore para que no seu coração permaneça apenas aquilo que é puro, aquilo que vem do coração de Deus, e então comece uma nova vida com Deus!

Beijos, fiquem na paz!
Diná SdS

3 comentários:

  1. Lindo versículo e muito encorajador, Deus é bom demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Deus é muito bom, e na sua palavra sempre tem um encorajamento para nós!
      Beijos linda e volte sempre! 😘

      Excluir
  2. amei a tua interpretação foi muito profunda, esse medo de pedir perdão eu já tive e graças a Deus pode realmente pedir. A paz

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!