Garotas fãs de Cristo: Cordeiro - Contos

Cordeiro - Contos

  

Hoje, tenho que levar um cordeirinho morto ao templo do Senhor em troca do perdão. Eu errei tanto espero que Ele me perdoe.
Pronto, já entreguei o cordeiro morto e agora só no próximo ano posso ir ao templo para buscar o perdão de Deus.



 Tem um homem, chamado João, dizendo:"Este é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo". Como assim: Cordeiro de Deus? Tirar o pecado do mundo ?
 Os ensinamentos dele, cujo nome é Jesus, são tão lindos ele até perdoou um adúltera e conversou com uma samaritana. Quem é Ele ?

 Ele faz tantos milagres. Curou um leproso, transformou água em vinho literalmente, os pães e peixinhos se multiplicaram. Será Ele mesmo o filho de Deus ? Seus olhos transmitem tanto amor, tanto carinho e paixão. Quem é Ele ?

 Estão prendendo ele, mas o que Ele fez de errado ? Ele é inocente. Por que ninguém entende isso ? Soltem-o. Ele está tão ferido, tão machucado. Era para eu estar recebendo esse castigo e não ele. Por quê ? Ele gritou: Está consumado. O que isso quer dizer ? Deus, o véu do templo sagrado se rasgou. Ele se entregou por mim ? Ele é realmente o filho de Deus? Ele fez isso porque me ama ?

 Ele ressuscitou, e prometeu o consolador e perdão aos pecados sem precisarmos matar os cordeirinhos. Pois ele se tornou maldição, se deu em meu lugar para me fazer inocente. Ele é o meu cordeiro. O filho de Deus é o meu cordeiro. Obrigada por seu amor, Jesus.

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu o seu único filho,
para que ninguém morra
mas tenha a vida eterna."
João 3.16
xxx Isabelle

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!