Olá Meninas O assunto de hoje é um tanto “polemico” mas , é o que tem pra hoje rs’
Pra ser bem direta irei fazer a seguinte pergunta : O seu guarda-roupa serve ao Senhor ? 
A um tempinho atras eu publiquei uma postagem sobre algo parecido com isso (Clique aqui para ver)


Hoje em dia as pessoas (principalmente as meninas) que são cristãs , se vestem de maneira “vulgar” aquele tipico “Vulgar Gospel” inofensivo , porém, com um impacto grande principalmente aos olhos dos “varões” ! 
Mas não estou aqui pra falar destes olhares ! 
– Roupas  curtas , apertadas , decotadas .. entre outros diversos tipos de roupas .
Existem dois tipos de pessoas assim : as que sabem que é errado , e as que são novas convertidas e ainda não tem idéia ainda !
Para estes dois lados a plalavra é simples: João 16:08 Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo . 
O Espirito Santo é quem nos convence ! simples assim !
Porém existe aquele famoso chá de semancol né ? voce não vai para a igreja toda apertada e decotada , ou vai ? 
Temos que dar exemplo , tanto em atitudes como em aparencia também ! se é para sermos cristãs que venhamos ser 100% e andar na contramão do mundo ! #FIKDICA 
Sei que a opinião alheia não importa pois cada um sabe de sí , e a salvação é individual .. mas ja parou pra pensar qual exemplo voce esta dando ? com as vestes , atitudes , maneiras de se comportar. 
Eu particularmente me sinto muito desconfortavél de usar roupas assim na igreja e fora dela também pois como a palavra de Deus diz NÓS SOMOS O TEMPLO ! 
Jesus quando viu os cambistas em frente ao templo , ele derrubou as mesas e disse: A CASA DE MEU PAI SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO ! 
e trazendo para nós hoje , nós somos o templo , somos a casa e temos que ser chamadas “casa de oração” ou seja , temos que dar exemplo de cristãs , chamar a atenção não pelo corpo mais pela vida com Cristo ! 
As famosas calças leggings não é proibido usar ( aliás nada é proibido pois temos o livre arbitrio) 
Mas quer usar ? ok ! porém use uma mini-veste para cubrir a parte de trás ! 
Fiz uma pesquisa antes de fazer esta postagem , e os meninos  disseram que ao ver uma mulher na igreja com roupas assim apertadas , curtas e decotadas a primeira impressão é que ela não cristã ! Se escandalizou ? Lembrando e deixando claro que essa resposta não foram somente os meninos de dentro das igrejas mais do mundo também ! 
Qual impressao voce esta passado ? se voce é solteira , sua roupa esta influenciando na escolha de seu Futuro esposo, namorado , noivo ? 
Afinal quem convence é o Espirito Santo  

                                   
Por hoje é só meninas rs’ espero que tenham gostado , porém espero mais ainda que venhamos a refletir sobre isso  =) Fiquem com Deus Beijos&Beijos da Thata
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “O seu guarda – roupa serve ao Senhor ?”
  1. Oieee! Amo seu blog e suas postagens, estou acompanhando há um tempinho e me apaixonei por ele! ^–^, e eu queria perguntar sobre suas postagens do marcador "É pecado?'' ><, irá postar novamente? Tenho uma pergunta que há tempos quero fazer… Sobre uma de suas postagens lá, ''Filmes de terror e seriados de vampiros, o cristão pode assistir?'' os zumbis e monstros estranhos assim também se encaixam na categoria? podemos jogar e assistir seriados com esse tema? Como The Walking Dead por exemplo :). Espero super que você possa me responder! ❤, quero te parabenizar pelo blog e te desejo muito sucesso *—*! Fique sempre na paz de Deus ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *