Garotas fãs de Cristo: Valorize a presença de Deus

Valorize a presença de Deus


Olá menina e meninos se tiver algum. Vim compartilhar uma coisa que eu estava refletindo em casa. Eu estava em casa ouvindo flyleaf ( quem mais ama essa banda abençoada?? *-*) então, estava ouvindo a música All around me deles, aí tem uma parte que ela canta: Eu ainda estou vivo. Só para deixar claro: A Moça que compôs essa música, a Lacey, compôs porque sentiu a presença de Deus. Tá continuando... Depois que refleti nessa frase “Eu ainda estou vivo” me veio na mente esse versículo “E, chegando à eira de Quidom, estendeu Uzá a sua mão, para segurar a arca, porque os bois tropeçavam. Então se acendeu a ira do Senhor contra Uzá, e o feriu, por ter estendido a sua mão à arca; e morreu ali perante Deus.”
1 Crônicas 13:9-10


Como sabemos, antigamente não se podia tocar na arca de Deus porque a pessoa na hora morria como aconteceu com Uzá que só queria ajudar. Mas quando Jesus veio Ele acabou com isso. O véu que guardava a arca de Deus foi rasgado ao meio. Então hoje podemos chegar sem medo de sermos mortos na presença dEle. Mas quase não lembramos isso, não valorizamos isso que Jesus fez por nós. Priorizamos horas no facebook, horas nos filmes, horas com os amigos, horas lendo livros e minutos com Deus. Não estou julgando ninguém que faz isso, muito menos criticando porque eu também faço isso. 

Mas como diz o ditado “ vivendo e aprendendo” rs. O que eu quero dizer nesse post é para valorizar a presença de Deus. Valorizar os minutos que passamos com Ele. Sei que em breve O veremos. Mas enquanto aguardamos vamos valorizar o que Jesus fez por nós. Quantas pessoas antigamente queriam ter essa oportunidade que temos e não tiveram? Podemos, agora, conversar com Ele em qualquer lugar, a qualquer tempo. É isso que Ele mais quer: que passemos tempo com Ele, que conversamos com Ele. Com certeza ele vai adorar ouvir tudo, tudo mesmo, o que você tem para dizer a Ele. Desde o que aconteceu na escola até o que você quer fazer nos próximos dias ou a mudança que quer fazer em você ou no seu quarto. Ele é o mais interessado na sua vida. 

Estava conversando com meu pai um dia e ele disse que santificação com Deus é isso: você conversar com Ele o que não conversa com ninguém.  Mesmo que você não tenha nada para falar com Ele fique em silêncio, Ele vai trabalhar em seu favor, Ele vai trabalhar na sua vida. Teve um dia que queria ficar na presença de Deus mas não tinha nada para falar então disse: Deus não tenho nada para fala mas quero ficar aqui contigo. Então veio uma frase da canção de Ludmila “Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós.” (acho que é mais conhecida com Fernanda Brum cantando.) Fique em silêncio com Deus é bom e Ele gosta, se quiser cante, escreva poema, escreva cartas para Ele. Mas separe um tempo para Ele, é isso que Ele mais quer de você.

Bom meninas e meninos era só isso que queria compartilhar, que Deus abençoe a vida de vocês
Vamos ouvir um pouco dessa música All around me?


xxx Isabelle

Um comentário:

  1. Nossa, parece que você entrou na minha mente e pegou essas palavras. Sempre digo isso! A presença de Deus é muito valisa. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!