Garotas fãs de Cristo: Carta para auto-mutilados - Contos

Carta para auto-mutilados - Contos



Ei filho, por que está se cortando? Por que está se auto – mutilando? Não sabe que sangrei, fui chicoteado para que pudesse te dar vida? Eu sei que está passando por dificuldades, por situações difíceis. Mas deixe-me te ajudar. Quero te dar apoio.

 Sempre escuto o seu choro à noite e isso parte o meu coração. Não quero te ver assim, triste e abatido. Não tenha medo de contar para as pessoas, as pessoas certas, o que você está passando. Eu coloquei pessoas ao seu redor para te ajudar. E  neste momento tem gente orando por ti. Pessoas que te amam e que te quer bem estão clamando pela sua vida. Eu amo você, sua vida é muito valiosa para mim para que você a jogue fora.

 Meu amor pare com isso. Você não precisa se cortar para se sentir melhor apenas ajoelhe-se e sinta meu poder passando sobre ti. Não precisa falar nada, apenas ajoelhe-se. O que as pessoas disseram para você é mentira, não acredite nelas. Acredite nas minhas palavras. Eu te amo, e você pode sim fazer tudo o que estiver ao seu alcance. Deixe-me realizar os sonhos do seu coração. 

E você nunca estará longe demais do meu amor, das minhas mãos. Sempre te levantarei quando caíres. Deixe-me trazer um sorriso no seu rosto. O sorriso que amo tanto. Deixe-me acabar com esse sofrimento. Eu sei que você não quer fazer isso, e sei que pessoas não entendem o porquê de você estar fazendo isso. Mas eu entendo e quero te ajudar. Deixe-me te ajudar. Você vale a pena e eu te amo.

 no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, 
eu venci o mundo
João 16.33

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, 
e as nossas dores levou sobre si;
Isaías 53.4


xxx Isabelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!