Garotas fãs de Cristo: Cure-o - Contos

Cure-o - Contos

Não acredito nisso ! Deus por quê ? Logo ele, meu primo, meu irmão. Por que tinha que acontecer logo com ele?
Meu primo, considero mais como  um irmão que nunca tive, está com câncer e os médicos não acreditam que ele possa viver mais que dois meses. Senhor, por que isso ? Com quem vou conversar a madrugada toda ? Com quem eu vou poder jogar e alegrar ? Com quem vou poder pedir conselhos e ajuda em matérias difíceis? Deus por favor não o tire de mim. Não tire ele da nossa família.

" Então apenas faça uma oração. E fique firme, porque há o bem para aqueles que amam a Deus."

Deus, venho por meio do teu Filho Jesus te pedir apenas uma coisa. Se você puder atender  vou ficar imensamente feliz. Por favor cure o meu primo. Eu creio que só o Senhor podes curá-lo. Venha glorificar Seu poderoso Nome através dele. Por favor, me escute Deus. Cure - o. É o que eu te peço. Obrigada por me ouvir. Pois sei que o choro pode durar uma noite mas a alegria  virá pela manhã.

" Então fique firme, você tem que esperar a luz. Siga em frente, combata o bom combate.
Porque a dor que você está sentindo é apenas a escuridão antes do amanhecer."

2 meses depois...

Deus, obrigada. Obrigada por atender nosso pedido. Obrigada por trazer de volta à vida meu primo. Os médicos não conseguem acreditar como isso é possível. Mas eu creio, pois sirvo um Deus fiel. E seu Nome ficou conhecido no Hospital, pois dois médicos se converteram! Sejas louvado Deus. Obrigada Jesus. O Verdadeiro Médico. O Médico dos Médicos.


"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo
 para confundir as sábias;
 e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo
 para confundir as fortes"
1 Coríntios 1.27



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!