Garotas fãs de Cristo: Tudo o que importa

Tudo o que importa

Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.  Romanos 12:2


Você já sentiu feia e desengonçada? Que não se encaixava em algum lugar, que as pessoas não te apreciavam ou que você não atendia a algum tipo de padrão?

Se você respondeu sim a pelo menos uma das perguntas, saiba que estamos no mesmo barco. Já perdi algum tempo brigando com o espelho, dando importância a comentários maldosos de pessoas que mal me conheciam e me preocupando por não me encaixar em determinado contexto.

Só que conforme o tempo foi passando, meu relacionamento com Deus se estruturando e a maturidade chegando, eu entendi que nada disso importa. Eu não sou a garota mais bonita e provavelmente nunca vou me encaixar em algum padrão que o mundo estabeleceu, mas no final das contas está tudo bem!

Por que eu vou querer ser do molde de um mundo que não é meu? Nós pertencemos a Jesus, e  pertencemos a outro mundo. O que é tido como apropriado por aqui, pode não ter nada a ver com a palavra de Deus.

Eu sei que parece fácil na hora em que falamos (ou escrevemos), e que na prática é outra história. Mas vamos pensar um pouquinho: Deus ama você. O soberano de todo o mundo quer você. Te fez filha ao sacrificar o próprio filho em uma cruz. Jesus morreu por amor a você. Como não se sentir especial?

Além disso, você é única em todo o universo. Não existe outra você. O Senhor te fez de um jeitinho que ninguém mais tem. Por isso, se valorize. Aprecie tudo o que Deus te deu e colocou em você. Não interessa o que digam e pensem por aí, você é linda e importante!

Não se preocupe com bobagens que são essenciais para o mundo. Que tal gastar mais tempo com a obra de Deus, usando os dons que Ele te deu para o reino e aperfeiçoando o seu relacionamento com o Senhor? Garanto que o seu tempo será muito produtivo!

Não se conforme e nem se molde de acordo com o mundo, mas tente seguir o padrão perfeito estabelecido por Jesus!

Deixo essa musiquinha para que vocês reflitam sobre o que conversamos hoje (tradução aqui):


Um comentário:

  1. Oiii, muito interessante o seu texto. Gostei muito !
    Beijos

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!