Garotas fãs de Cristo: Meus joelhos pertencem ao chão

Meus joelhos pertencem ao chão



Meus joelhos se sentem bem quando estão no chão. Minha alma se alegra quando eles estão lá. É o lugar mais seguro que eu já estive em toda a minha vida.

Se eles estão lá, é porque toda a preguiça, cansaço, preocupação e afobação foram deixadas de lado e as coisas do alto se tornaram o foco.

Quando os meus joelhos encontram o chão, eu parto para o meu encontro com Deus. Me desligo um pouquinho desse mundo chato e estressante. Vou para um lugar bem mais interessante para mim e para o meu coração.

Em dias cheios de pressão como estes, isso é realmente tudo o que eu preciso. É tão fácil perder a paciência e se irritar com tanta bobagem. Mas eu prefiro dar um stop nisso aí e repor as minhas energias. Com os joelhos no chão.

Não existe melhor lugar no mundo do que esse. Parece que nada de ruim pode me acontecer. Parece que nem eu mesma posso me prejudicar.

É o meu lugar preferido.

Minha mente parece ser a minha maior inimiga. Parece que está sempre tramando contra mim. Mas quando meus joelhos encontram o chão, ela perde. Ela tem que se calar, e até começa a operar em meu favor. Nem ela resiste a presença de Deus.

Meus joelhos no chão me transportam para o lugar mais lindo desse mundo: para perto de Deus. E desse lugar eu nunca vou me cansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!