Garotas fãs de Cristo: Desfazendo sementes que dão prejuízos

Desfazendo sementes que dão prejuízos

   
     Jamais elas deverão ser plantadas por nós, que venham apodrecerem o mais rápido possível para que jamais produzam em nossas vidas.
     Sementes da carne Gálatas 5.19,20, 21 – Prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, etc.
      Estas são algumas sementes que jamais deveremos plantar, deve estar em nossa lembrança que a colheita é muito superior ao plantio. Não se esqueça daquilo que o homem planta certamente ceifará. Vamos pedir ajuda ao Espírito Santo para que venhamos selecionar e plantar somente sementes boas, pois o dia da colheita chegará e não há ninguém que nos livrará dela.
     Se semearmos sementes da carne colheremos MORTE, se semearmos sementes do Espírito colheremos VIDA. 
     Vamos ver algumas sementes que deveremos plantar com oração para que venham produzir em abundancia, pois creio que seremos bem aventurados se assim suceder em nossas vidas.  Sementes do espírito Gálatas 5.22 – caridades, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
      Que estas sementes sejam férteis em nossas vidas e venham produzir em abundancia com a ajuda do Espírito santo de Deus.  Há um ditado que diz; quem planta vento colhe tempestade. Segundo estudos o primeiro livro da bíblia a ser escrito foi o de Jô, e no cap 34.11 está registrado: Porque, segundo a obra do homem, ele lhe paga, e faz que cada um ache segundo o seu caminho.
     Ai está amado, registrado no livro mais antigo, que o homem tem recebido de Deus segundo a sua obra, segundo aquilo que ele tem plantado. Muitas vezes um planta e muitos colhem. Adão, o primeiro homem plantou a semente da rebeldia, desobedeceu a Deus, e toda a humanidade tem colhido a morte física, e com ela muita dor e sofrimento.
    Falta nos espaços para falarmos detalhadamente do sofrimento de milhões de pessoas em todo mundo, devido sementes ruins que foram plantadas e agora chegou o tempo da colheita.
     1 Samuel 16.7 – Porem o Senhor olha para o coração. (para aquilo que você tem pensado). Não há quem não peque diante de Deus, quantos pensamentos malignos tem passado por nossas mentes e Deus conhece a todos e nos retribui segundo cada um deles. Neste momento Deus está olhando para o seu pensamento e haverá recompensa para sua vida, a partir deste momento vamos policiar melhor o nosso pensamento.
     Quando buscamos a Deus ele se faz presente em nossas vidas, mas quando nós o deixamos ele também rejeita e muitas vezes para sempre. Deus é soberano e quer tratar com você e abençoa-lo segundo as suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!