Garotas fãs de Cristo: Semear e Colher

Semear e Colher

     Nós estamos vivendo em uma época em que o homem moderno não sabe viver sem estar em evidência, é algo que está no seu interior e para conseguir status, muitos sacrificam sua família, amigos e alguns até suas próprias vidas.
    No meio Cristão não tem sido diferente, obedece-se uma ordem e na maioria das vezes o homem vai contra os ensinamentos da palavra de Deus, desrespeita a hierarquia, viola Regimentos Internos, muitas vezes organizações inteiras. Cristãs ou não, são sacrificadas por estas pessoas que buscam satisfação própria, sem se importar se estão cooperando com o mínimo para o bem estar daqueles que fazem parte do seu viver diário. Com isso todos têm perdido, uns perdem mais outros perdem menos.
   Deus é plenamente soberano, a uns abate e a outros exalta. Quando nos colocamos em obediência a sua palavra o resultado é a exaltação.
   Buscamos status, estarmos em evidência dentro da sociedade, mas como está o seu status diante de Deus?
"Não erreis Deus não se deixa escarnecer (de Deus não se zomba), porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7.
   Veja bem queridos e queridas, é a lei da semeadura e da colheita, vamos selecionar as sementes que vamos semear, pois sem duvida o dia da colheita chegará,e saiba de uma coisa; Deus sempre tem razão,e sempre faz o melhor para nós.
   Olhe para o campo e aplique o seu coração ao conhecimento, o lavrador quando quer ter uma multiplicação do feijão, ele seleciona as melhores sementes (grãos de feijão) e prepara a terra e semeia, com certeza que aquela semente germinará e irá produzir uma quantidade maior. Cinquenta, sessenta, oitenta e até cem por um. Assim é como o milho, o arroz, a soja etc. Cada semente tem características próprias, semente de arroz produz arroz, semente de milho produz milho, semente de soja produz soja e assim vai. Quanto mais fértil  for a terra e melhor for a semente,maior será a produção.
   Precisamos selecionar a terra e a semente que vamos plantar se quisermos ter colheita satisfatória.

2 comentários:

  1. Amada, encontrei seu blog por acaso e já decidi, vou ficar ficando... Seu blog é muito lindo e graças a Deus que dispõe de tantos talentos para propagar sua palavra!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Joseanaide,ficamos felizes,seja muito bem vinda em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!