Garotas fãs de Cristo: Apenas uma reflexão

Apenas uma reflexão

Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. - Provérbios 16:9



São exatamente 23h14 da noite de uma segunda-feira. Eu estou aqui tentando me concentrar em escrever um texto para o GFDC, mas está difícil.

Tive um dia puxado, passei a tarde e a noite na universidade e amanhã será assim de novo. De vez em quando a gente fica bem exausta, sabe?

Estou no 4º e último ano do meu curso e não vejo a hora de me formar. Quero tanto voltar para o aconchego do meu lar e para o colinho da minha mãe.

Mas eu não posso reclamar. Eu sonhei com esse momento durante parte da minha adolescência. Eu pedi para estudar jornalismo em uma universidade federal.

Não foi como eu imaginei. A vida é um pouco (muito) mais complicada que um sonho de menina. Mas tem sido bom. Muito bom.

Deus me trouxe para longe de casa e para muito perto Dele. A cada dia Ele me ensina uma coisa. Me mostra que nada é tão ruim quanto ficar longe Dele e nem tão bom como tê-Lo em minha vida.

Ele colocou esse sonho em meu coração por um motivo. Em tudo há um propósito.
Não estou aqui simplesmente estudando ou aprendendo muitas coisas novas. Ele está me moldando. Está me dando oportunidades de crescer em todos os sentidos.

É doido pensar que Ele pensou em tudo. Que cuidou e continua cuidando de cada detalhe.

E é por isso que não tenho o direito de reclamar. Eu posso não entender muitas coisas, mas eu sei que o que Ele faz é melhor do que o que eu faço. Basta confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!