Garotas fãs de Cristo: Amor, amor, amor e mais amor...

Amor, amor, amor e mais amor...


Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que crer não morra, mas tenha a vida eterna. – João 3:16



Você sabe por que você tem uma Bíblia aí pertinho de você? Sabe por que você tem livre acesso ao Pai por meio do Espírito Santo. E por que você foi ao culto no domingo?

Como tudo isso começou?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. - João 14:6

Porque um dia um homem que andava no mundo que hoje nos abriga, mas que de comum não tinha nada, foi lá e salvou toda a humanidade. O Pai Dele nos amou de uma maneira tão doida, que ninguém pode medir ou calcular, e deu o seu único Filho para que nós não nos perdêssemos por toda a eternidade.

Eu sei que você já conhece essa história há muito tempo. Que já sabe de tudo e que conhece João 3:16 de cor. Mas manter na nossa memória o tamanho do amor que fez com que nós pudéssemos conhecer a palavra de Deus que , que nos concedeu a honra de servir a um Deus mais que maravilhoso nunca é exagero.

Porque o amor Dele é mais que exagerado. Ninguém consegue sentir tanto amor por tanta gente assim. Ninguém vai te amar como Ele. Ninguém vai dar a sua vida dessa maneira.

Não podemos ver isso como rotineiro. Nem tem como se acostumar com tanto amor e bondade. Cada vez que você parar e pensar um pouquinho na vida de Jesus, em como Ele mudou a minha, a tua e a história da humanidade, você vai perceber que isso não é pouca coisa.

Eu sei que a correria da vida, as necessidades e as frustrações do dia a dia nos tiram do foco principal. Mas faça um esforcinho, tire um tempinho e se lembre do sacrifício e do amor de Jesus. Mais que isso, O louve por tudo. Se tem alguém que merece sua memória e seu tempo, esse alguém é Ele.

Um comentário:

  1. É verdade...!
    Muitas vezes a gente se esquece de tudo... Temos que lembrar daquilo que nos trás esperança: O Sacrificio de Jesus e de onde Ele nos tirou!
    Abraçoos!
    www.jovens-cristas.blogspot.com

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!