Garotas fãs de Cristo: Que ninguém te diga o que você (não) é.

Que ninguém te diga o que você (não) é.



Você tá gordinha. Esse seu emprego não vai te levar a nada! Por que você não usa o seu cabelo cacheado? Esse seu namorado é muito feio para você! Nossa, faz tempo que você está solteira hein? Ai! Não acredito que você vai à igreja de novo. Vocês crentes são tão preconceituosos, que bando de hipócritas! Eu vi você com um moço ontem, é seu namorado?

Estes são só alguns exemplos das centenas de coisas que as pessoas dizem e pensam sobre a gente.

Quando alguém olha para a gente, ou nos analisa por uma pequena ação, vê uma parte de um universo gigante que somos. Geralmente, não conhecem nossa história.

E quando uma pessoa que não tem nada a ver com a nossa vida resolve salientar em um comentário ou fofoca algo que aparentemente está errado com a gente, podemos levar isso a sério demais.

Ninguém quer ser criticado, principalmente se for uma crítica maldosa. Mesmo que seja uma pessoa que não tem tanta importância na nossa vida, lá no fundinho dói.

É da natureza humana querer ser valorizado. O probleminha é que tem gente que tem o prazer em fazer justamente o contrário. Que gosta mesmo é de julgar, ofender e botar o outro pra baixo.

Quando a gente recebe essa maldade dá uma raiva né? O sangue sobe, o coração se parte, parece que estamos sendo sufocados.        
    
Mas eu te digo o que fazer nessa hora: NADA.

Sabe por quê? Porque o maior ser do mundo te valoriza! Ele se sacrificou para te salvar e ter você ao lado Dele. Jesus te valoriza. E se você tem Ele, não precisa de nenhuma validação humana.

Quando a gente toma consciência de verdade do valor que Deus nos dá., consegue deixar essas coisas para lá. É que todas as críticas se tornam pequenas demais perto de tanto amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!