Garotas fãs de Cristo: O que você espera?

O que você espera?


A gente espera por tanta coisa. Espera na fila do banco, do supermercado, do restaurante. A mãe espera nove meses por seu filho. O noivo espera por sua noiva no altar. A gente espera por respostas de resultados de vestibular, entrevistas de emprego...



E por que será que a gente espera por essas coisas? Por que de uma forma ou outra, em um grau menor ou maior, o resultado dessas esperas valem a pena.

A espera pode parecer perca de tempo, mas ela nos dá a chance de amadurecer. Eu sei que pode soar contraditório, já que o que é dito é que a experiência amadurece. Mas na espera a gente também cresce. Ao esperar por algo, aprendemos a dar valor ao que esperamos, não atropelamos os nossos sentimentos e temos o que tanto queremos e precisamos no momento certo.

Esperar não é sinônimo de ficar obcecado por algo ou alguém. Até porque a obcessão não deixa ninguém esperar por nada. É tão apressada que atropela e estraga tudo. Já a espera acalma. E a espera em Deus é a certeza de que as coisas acontecem no tempo certo, da melhor maneira que poderia ser.

Mais do que esperar é preciso saber o que eu espero. Quem eu espero. Por que motivo eu espero. Onde eu espero. Em quem eu espero.

Primeiro que a gente espere pela volta do Senhor Jesus, a coisa mais gloriosa que ocorrerá em nossas vidas. Depois que a gente espere todo o resto Nele.

Eu espero muitas coisas. Mas todas elas se resumem em uma: felicidade. E a felicidade eu sei que só existe em Jesus Cristo.

E você? Espera o que? 
Por Nahida Almeida

2 comentários:

  1. Oioioi, ganhei um selinho e vou repassá-lo. beijinhos
    geeh Rodrigues
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/2012/12/tag-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm espero em Cristo Jesus.

    Filipe Ivo
    www.apologiacrista.com.br

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!