Hoje vou falar sobre coração partido por causa do término do namoro. Quando se acaba algo que durou meses ou anos com a pessoa amada, parece que você vai morrer não é? Fica desesperada pensando com quem vai namorar. E se a pessoa for igual a outra? E se não der certo? E se …. CHEGA. Meninas se o seu namoro terminou, não é o fim de tudo, isso significa que Deus tem algo bem melhor para você.

Meninas se o seu namoro terminou, não é o fim de tudo, isso significa que Deus tem algo bem melhor para você. Só Ele sabe os planos que tem para você como diz em Jeremias 29.11 “Pois sou eu que conheço os planos que tenho para você, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” e em Isaías 55.8 “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos.”
 Ei florzinha, seu coração pode estar quebrado, você pode ter perdido a esperança, mas saiba que Deus pode te restaurar, restaurar o seu coração de porcelana que foi quebrado por alguém que não soube dar valor, que não soube cuidar direito. É hora de recomeçar ao lado do Criador, só Ele sabe quem é a pessoa certa para você, que saberá te amar, te cuidar, te proteger e te respeitar. Mas antes de assumir um compromisso com alguém, você tem que assumir um compromisso com Jesus. Antes de ficar noiva de alguém, seja a noiva de Jesus. Não queira mudar por causa de alguém, mude por amor a Deus, pois quando você muda por e para Deus, automaticamente você vai estar mudando por aquela pessoa que você espera.
 Esperar nos braços do Pai é a melhor escolha, pois enquanto você espera nEle, Ele trabalha em você. Mas não é para esperar sentada, mas fazendo algo. Enquanto Deus faz a parte dEle, você faz a sua. Qual é a sua parte? Ajudar em casa, uma coisa que eu aprendi em casa foi: Se você quiser casar, vai ter que ajudar nas tarefas domésticas, ou você acha que o seu príncipe vai querer uma princesa preguiçosa? Eu li uma frase que falou muito comigo que diz mais ou menos assim:” Cinderela antes de se casar com um príncipe, lavava as louças.” Então mãos aos pratos rs. Estudar, fazer curso, buscar o Senhor, se comprometer na obra dEle. Isso tudo é a sua parte, ou achou que seria fácil
E mais um aviso: Não caia na conversa de sapos, nem se iluda com um beijo, pois até Jesus foi traído por um beijo (Lucas 22. 47 e 48)
E tenha fé que o melhor de Deus virá pra vocês.
“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” Hebreus 11.1
“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo o céu.” Eclesiastes 3.1
“Ele fez tudo apropriado ao seu tempo.” Eclesiastes 3.11
“Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre.” Eclesiastes 3.14
“Um cordão de 3 dobras não se rompe com facilidade” Eclesiastes 4.12
A pessoa certa – Stellar Kart

É hora de dizer adeus
Maltratado por muitas vezes
Erros que eu tinha cometido que
Junto com essas lágrima
se perderão com o tempo
Um dia eu encontrarei

A pessoa certa
Minha própria estrela cadente
Aquele alguém
Que não quebrará o meu coração
E eu esperarei para sempresabe
Até nos conhecermos
Você é um em um milhão
A pessoa certa para mim

É hora de começar de novo
Pegar os pedaços e começar
Eu não preciso de ninguém
Para me dizer
O que eu deveria me tornar
Eu quero mais
Eu ainda estou esperando pela

Diga hey
Para o um em um milhão
Diga hey
Para aquele que é o certo
Diga hey 
Para o um em um milhão
Diga hey 
Para 1,2,3,4

xxx  Isabelle
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “Coração partido.”
  1. E tem outra coisa também…muitas meninas acham que encontraram o amor da sua vida aos 12 anos, 13 anos…tem muita gente se precipitando e por isso, se machucando à toa, cedo demais. Tudo tem seu tempo, e isso foi uma coisa que eu aprendi, quando for a hora, será maravilhoso, Deus mandará aquele por quem estivemos esperando a nossa vida inteira =)

    Dá uma passadinha no meu blog também, to de volta rs

    http://biiablogando.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *