Garotas fãs de Cristo: Nosso pecado não prejudica a Deus

Nosso pecado não prejudica a Deus


Só a nós mesmos

Algumas vezes quando pecamos, ou até mesmo antes de pecar, pode ser que a gente caia no erro de pensar que o grande prejudicado com a má ação será Deus. Isso não é verdade. Pode ser que o nosso relacionamento com Deus mude, que a gente fique mais fria ou fraca. Mas Ele não muda.

Não há nada que eu, você ou qualquer outra pessoa desse mundo possam fazer que vá mudar o que Deus é. Logo, o teu pecado não prejudica a Deus. Este pecado pode até respingar em outras pessoas, mas quem vai sofrer com todas as conseqüências é quem o comete.

O problema é que no calor do momento, ninguém pensa em nada disso. E pior, se pensa e cogita a possibilidade de não pecar, acha que está fazendo um grande favor a Deus.

Mas não é assim. Temos que deixar o pecado para trás por amor a Deus e a nós mesmos. Não é coincidência que toda vez que Ele diga “sim” ou “não” para alguma coisa, Ele esteja certo. 

Eu creio que Deus fique triste com o que o pecado pode fazer conosco e que queira nos ajudar a ser livre deste mal. Mas para isso a gente também tem que se ajudar.

Ninguém quer ficar assim né? Então bora fugir do pecado!


A gente tem que por tudo na mão de Deus, mas também tem que fazer a nossa parte. Temos que cultivar e melhorar o nosso relacionamento com Ele e fazer de tudo para obedecê-Lo.

Não. Não é fácil ir contra seus desejos e vontades. Mas quando sabemos que eles duram só o momento e o amor de Deus é eterno, vale super a pena né? *-*

Por Nahida Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!