Garotas fãs de Cristo: É assim que me encontro agora...

É assim que me encontro agora...




Cansada de um dia inteiro na faculdade, com uma dor chata na garganta e um soninho que quer me derrubar por conta do remédio pra conter essa dorzinha chata.

Um sentimento perdido de que tem alguma coisa errada comigo. Uma certeza que Deus está ao meu lado e que tudo vai dar certo no final.

Uma vontade de ir correndo para casa, abraçar minha mãe e ser criança de novo. A convicção de que eu tenho que tomar a minha posição de adulta e lutar contra todas as dificuldades, porque Deus nunca me abandona e vai me honrar no final das contas.

Um medo de nunca corresponder ao que Deus quer de mim. Uma vontade gigante de ser a melhor versão de mim mesma para a honra Dele.

Uma sensação que eu estou muito longe disso. Outra que eu já melhorei muito e não vou desistir de tudo que Ele já me ajudou a conquistar.

Uma decepção quando as pessoas me desrespeitam. Uma admiração, porque Jesus já foi muito mais ofendido do que eu (inclusive pelos meus pecados), e mesmo assim perdoou com amor.

Um medo de ser hipócrita ao escrever sobre Jesus. Uma certeza de que eu nunca serei perfeita, e vou fazer besteira por algumas vezes, mas que com Deus me guiando as coisas vão melhorar. E nem por isso vou desistir de deixar que Ele me use.

Um medo que este texto pareça bobo. Uma outra certeza: ele é de coração e exprime o que sinto agora!

(:

 Por: Nahida Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!