Garotas fãs de Cristo: Volte a me buscar - Contos

Volte a me buscar - Contos




Moça: Nossa que dia! Estou exausta, meu dia foi muito corrido, estou morrendo de sono. Senhor amanhã eu te busco hoje estou muito cansada, boa noite Senhor.
 Que dia lindo... nossa olha a hora estou atrasada, Senhor mais tarde eu te busco. Ah hora do almoço, ótimo para ler um livro, depois eu leio a Bíblia. Já acabou a hora do almoço? Bom vamos ao trabalho.
 E assim dia - após - dia ela não tem entrado na presença de Deus até que um dia...
 Meu Deus, porque está acontecendo isso comigo? Eu fui demitida, meu carro foi roubado e fui assaltada, o que mais falta acontecer? O Senhor não me ama mais, o Senhor se esqueceu de mim?


  Deus: Filha eu te amo, mas não foi você que se esqueceu de mim? Dia - após - dia Eu espero ansiosamente por você, que você entre na minha presença, mas você se esqueceu de mim, nem um: "Obrigada por este dia" você me dá mais. O compromisso com os seus amigos, trabalho e estudo estão mais acima do que eu, ele são à sua prioridade, antes era eu, eu era à primeira coisa que você se importava em dar bom dia, à primeira coisa que você buscava era a minha presença, mas agora você se esqueceu de mim, você me colocou como o seu ÚLTIMO plano. Filha eu tirei essas coisas de você porque tenho ciúmes de você, eu quero que você volte para mim, para a minha presença, que que volte a me buscar.

 Moça: É verdade Senhor, estou tão envergonhada perdão. Eu quero voltar a te buscar como ante Papai. Não importa o que eu perdi, Tu és tudo o que eu preciso para viver. Se estou viva é por causa de Ti, Papai, e não por causa do emprego ou relacionamentos. Eu estou voltando Pai.
 Deus: Venha filha. "Eu me deixarei ser encontrado por você." ( Jer 29.14)


"Recorram ao Senhor e ao seu poder;
BUSQUE SEMPRE A SUA PRESENÇA."
Salmos 105.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!