Garotas fãs de Cristo: Não Ceda! - Contos

Não Ceda! - Contos

 Deus, as meninas estão me tentando a ficar com o rapaz, mas eu não quero por obediência a Ti e por amor a mim. Pai me ajude a ficar firme na minha resposta, não me deixes ceder, preciso tanto de Ti, me abrace.
 Pai me ajude, elas estão me tirando à paciência, já estou me irritando, eu não quero trocar a minha benção por um momento. Eu quero dividir isso com a pessoa que o Senhor preparou para mim, com a pessoa que me ame e que esteja dentro do Teu querer, me dê forças.
 Senhor, hoje elas zombaram de mim por ser cristã, me humilharam, mas eu sei que serei exaltada por Ti no tempo certo. Sei que o Senhor não me deixará ser tentada além do que eu possa suportar. E isso é uma provação, para mim mesma saber o quanto eu sou fiel ao meu namorado antes mesmo de conhecê-lo e o quanto eu confio em Ti. Eu irei negá-las até que elas desistem.


"Meu filho, se os maus tentarem
seduzi-lo, não ceda!"
Provérbios 1.10

Um comentário:

  1. Nossa adorei este pequeno post. Mas é assim mesmo. Muitas vezes somos ridicularizadas por não fazermos as mesmas coisas que as meninas do mundo fazem. Mas Deus é fiel e está conosco nos dando força...
    visitem meu blog, http://cantinhodosevanglicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!