Garotas fãs de Cristo: Busque a minha face - Contos

Busque a minha face - Contos





 Deus: Mais um dia dou para minha filha, ela vai se levantar e me dá um bom dia com um sorriso no rosto, eu amo quando ela faz isso mesmo que ela faça isso todo dia, mas eu não me canso de contemplá-la. Ué, ela levantou e nem me deu bom como sempre, deve estar morrendo de sono, antes de sair de casa ela vai me agradecer por este dia. Ela foi pra faculdade e nem me pediu benção por este dia, mas por amá-la demais eu abençoar o dia dela. Chegou a hora do almoço, ela agora vai me agradecer por este almoço que dei à ela. Nem um simples obrigado, o que está acontecendo com você minha filha? Se esqueceu do seu Pai? 
 Filha fale do meu amor para esta moça, ela precisa ouvir essa palavra, não se cale minha filha, você está com vergonha de mim? Saiba que mesmo assim eu te amo e vou usar outra pessoa para falar do meu amor para ela. Já chegou à noite e ela ainda não veio falar comigo, talvez na hora de dormir ela venha falar comigo, eu tenho tanta coisa para falar com ela. Ela chegou, vou ficar quietinho aqui até ela me chamar, ela deitou na cama e dormiu, coitada deve estar muito cansada, vou cobri-la com minha graça e proteger a casa dela. Trouxe outro dia para elam hoje com certeza ela vai vir me buscar. Hoje foi a mesma coisa que ontem e têm sido assim dia - após - dia ela não tem buscado a minha face, mas hoje à noite eu vou falar com ela.
 Ela chegou vou falar com ela: Oi filha estou aqui vim te dizer que te amo muito e também vim dizer que sinto sua falta, vem entrar na minha presença filha, quero ouvir sua voz. Por que tens me ignorado filha?
 Moça: Papai, perdão se não tenho entrado na tua presença, o trabalho e os estudos tomou todo o meu tempo e mesmo com tempo livre não vim te buscar porque eu não sentia mais prazer, me perdoe Papai, eu quero mais de Ti.
 Deus: Filha, você terá mais de mim se você tirar um tempo pra me buscar. Busque a minha face.
 Moça: Sim Papai, a tua face buscarei.


"A você, ó meu coração, ele diz:
Busque a minha face!
A tua face, Senhor, buscarei."
Salmos 27.8

Um comentário:

  1. Oi, gostaria de convida-la a fazer parte do meu blog TERNA MULHER,já estou seguindo o seu,desde de já agradeço, espero que vc goste, beijo e fique com Deus.

    http://ternamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!