Garotas fãs de Cristo: Deus está te chamando.

Deus está te chamando.

            Você já atendeu o chamado de Deus para sua vida? Deus está chamando você, basta você atender. Você ainda não está entendendo nada, não é mesmo?! Então vou contar a experiência que tive durante esta semana.



            Algumas semanas atrás Deus me revelou através de um sonho qual era o chamado dEle para a minha vida. Me senti um pouco estranha depois disso, e então deixei um pouco de lado esse sonho. Novamente Deus me chamou, só que dessa vez eu estava completamente acordada, eu senti o toque do Senhor no meu coração. Ouvi as Suas instruções, ouvi o que Ele tinha pra me dizer e agora estou aprendendo a cada dia mais, caminhando com Ele. Foi tudo muito lindo e impressionante, e a partir desse dia tudo começou a mudar... o jeito que as coisas aconteciam e a maneira de observar o que estava acontecendo em minha volta também mudou. O Senhor tem me revelado e me usado de uma maneira que nunca imaginei. E depois dessa experiência que estou vivendo, eu não poderia deixar de contar pra vocês minhas meninas lindas do meu coração. E sei que Deus tem um chamado pra você também!

            Às vezes o Senhor já te chamou, te chamou e você ainda não atendeu o pedido dele ou até mesmo não reconheceu a voz do Mestre. Não importa sua idade, Deus tem algo grande para você. Quero contar algumas histórias para vocês, prometo que serei breve... rsrs’

01.  Quando você não reconhece a voz de Deus (1 Samuel 3).
Você tem sido como o menino Samuel que não reconheceu a voz de Deus quando Ele o chamou? Infelizmente, tem sido assim com muitas pessoas. O Senhor chama o seu nome e você pensa que não é nada e que não é contigo. Aprenda a ser mais perceptível. Como? Tendo uma busca diária, tendo uma intimidade com o Pai. Sabe quando alguém te liga e pede pra descobrir quem está falando e você acerta? Você acertou pois é amiga dessa pessoa e já sabe diferenciar. Acontece a mesma coisa com a nossa relação com Deus, só quando você for amiga dEle, quando tiver intimidade é que você saberá identificar a voz do Senhor quando Ele chamar.

02.  Quando você diz que não tem capacidade (Jeremias 1.4-19).
Você reconhece que é Deus que está te chamando, mas diz a Ele que não é capaz de fazer? Está agindo como Jeremias quando o Senhor o chamou. Pare dizer que não tem capacidade, porque você tem sim, é o Senhor que te capacita minha querida irmã. Você não tem o que temer. Você tem um Deus Todo-Poderoso, então por que ficar apavorada com o que Deus disse para fazer? Deus está contigo, e isso já é mais do que suficiente para atender o Seu chamado.

03.  Quando você foge do chamado de Deus (Jonas).
Você ouve Deus te chamar, mas nega-se a fazer o que Ele está pedindo? A história de Jonas é muito conhecida, e talvez você esteja agindo igualzinho a ele. Se Deus te chamou, atenda. Pare de fugir do chamado dEle para sua vida.

Seja como o profeta Isaías, quando Deus o chamou, ele respondeu dizendo: “Eis-me aqui. Envia-me!” (Is 6.8). Não tenha medo, o Senhor quer usá-la como instrumento em Suas mãos. Reconheça a voz do Mestre ao te chamar, não fuja do chamado e nem diga que não é capaz. O Senhor é quem te escolheu, e é Ele quem te capacita.

“Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações. Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar, você irá e dirá tudo o que eu lhe ordenar. Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo. E você, prepare-se! Vá dizer-lhes tudo o que eu ordenar. Não fique aterrorizado por causa deles. E hoje eu faço de você uma cidade fortificada, uma coluna de ferro e um muro de bronze. Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Jr 1.5,7,8,17,18; Js 1.9).


O que achou deste post? Deixe um comentário!
Meu twitter: @AbileneLeite.
Meu facebook: Abilene Leite.
Tem dúvidas sobre este e outros assuntos e/ou precisa de conselhos? Envie-me um email: abileneleite96@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!