Garotas fãs de Cristo
Boa noite,  meninas de Cristo!!!
Hoje vamos abordar um pouco sobre namoro em um texto que meu irmão escreveu, preparem-se pois grandes revelações vem aí!

  • "Depois Amnom sentiu grande nojo por ela, pois maior era o ódio que sentiu por ela do que o amor com que a amara. E disse-lhe Amnom: Levanta-te, e vai-te."
    2 Samuel 13:15

A bíblia nos relata no livro de 2 Samuel, que após o pecado e o perdão de Davi, Deus disse que as consequências de seu pecado (caso com Bate-Seba), seriam sentido em sua família.

O versiculo acima, conta sobre o pecado de Amnom contra Tamar. A biblia diz que Amnom, sentiu por Tamar uma grande atração física, uma paixão descontrolada e que apoiado por seu primo que a biblia intitula como "sagaz", ele resolveu fingir que estava doente, para que Tamar fosse cuidar dele e assim teve relações com ela contra a vontade da moça que até então era pura.


Após ter relações ilícitas com ela, a bíblia diz que ele sentiu grande nojo dela e que a odiou, com um ódio maior do que o "amor" que tinha sentido no começo, povo de Deus, muito cuidado com os relacionamentos ilícitos, fora da direção e da vontade de Deus. Cuidado com os jugos desiguais.


As consequência sempre vão ser sofrimento para uma das partes, quantos casos vemos como o da Eloah, que foi morta pelo seu namorado, ou casos como o homem da Yoki, que foi assassinado pela própria esposa, fora  que a mídia não divulga, amados a bíblia relata que Absalão matou Amnom, isso significa que relacionamentos ilícitos sempre terminam em tragédias.


E cuidados com as amizades, principalmente aquelas que comprometem seu relacionamento, pois o primo "sagaz", foi quem deu a ideia, para tal atrocidade, então cuidado, vigiem e orem, e façam tudo, tudo dentro da direção do nosso pai, para que ele abençoe nossos relacionamentos e para que em um futuro breve, possamos estruturar famílias, conforme o vontade divina.


Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!