Garotas fãs de Cristo: Já se alimentou hoje?

Já se alimentou hoje?

Oie galera! Mais uma quarta-feira e nós estamos aí firme e forte para nossa alegria né (rs). 

Vim falar hoje de fome. Mas como assim fome? Fome espiritual, fome do pão de cada dia que nos fortalece, isso que você está pensando mesmo, a Bíblia.

A Bíblia é o alimento diário de quem quer ter uma vida com Deus, melhor, de quem quer viver a vida de Deus, porque você deve ter assumido um dia que não iria mais viver para si, para sua carne, e sim para Deus.

Bom, se você ainda não assumiu esse compromisso de viver para Deus, de entregar a sua vida pra Ele e deixá-lo conduzi-la,  eu te convido a fazer isso, e te afirmo que você não vai se arrepender. É maravilhoso viver a vida de Deus... é incrível, só você experimentando pra saber.

A Bíblia é a palavra viva e eficaz de Deus, é o nosso manual de vida. Ela tem resposta para todas as questões da nossa vida, e pode procurar que você sempre achará algo, seja vida amorosa, financeira, espiritual (principalmente), profissional... tem tudo lá. 

Ler a Bíblia é conhecer a Deus, conhecer a Sua mente, e o Seu coração, Deus não esconde nada sobre quem Ele é, e nem sobre o que Ele pensa ao seu respeito e sobre o mundo. Nela Ele também nos ensina como conseguiremos ser fiel a Ele no meio deste mundo tão tentador.

Assim como um alimento nos fortalece quando comemos e a sua falta nos enfraquece acontece com a Bíblia. Você lê e se torna cada vez mais forte espiritalmente, e quanto mais lê mais forte fica, porém se deixa de lê-la você vai ficando fraca, e fraca, e logo vem a sua morte espiritual.

A morte espiritual é a pior de todas as coisas que um cristão pode viver, e muito dificilmente uma pessoal depois de morrer espiritualmente e se deixar ser levado para o pecado consegue voltar para o Senhor, e quando volta vem com sequelas horríveis.

Deus, na Sua infinita perfeição sabia de tudo quanto enfrentaríamos neste mundo, e com a Sua bondade nos enviou sua palavra por meio de tantos de seus filhos a qual Ele mesmo inspirou, uma palavra viva que nos vivifica e eficaz que nunca volta vazia. A palavra de Deus é tão perfeita, e cada vez que lemos ela se torna mais linda, passamos a ama-la tanto, e ela vai gerando um coração novo, cheio de fé, esperança, paz... AMOR.

Mergulhar na palavra do Senhor é algo muito emocionante que cria em nós um espírito reto, ou do contrário, porque diria o salmista "Guardo no meu coração as tuas palavras, para não pecar contra ti." (Salmos 119:11)?

Então, já se alimentou hoje?


"Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus." Mateus 4:4


Beijos,
Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!