Garotas fãs de Cristo: Na mesa do Rei

Na mesa do Rei

Havia um menino "nascido em berço de ouro" que corria e brincava todos os dias e tinha sempre o carinho e o apoio de seu pai, que era um homem bondoso e guerreiro.

Certo dia, uma batalha começou, era inevitável o confronto, o pai do garotinho partiu para a guerra como um dos maiores guerreiros, mas não voltou com vida de lá. Os inimigos atacaram as terras onde morava o pequeno menino, e ao sair correndo com a sua babá sofreu um acidente e quebrou os dois pés.

O pobre garotinho ficou aleijado dos dois pés e órfão, foi mandado para Lo-Debar e lá vivia se arrastando pelo chão... era humilhado, desprezado, nem se lembravam que este pequeno era o herdeiro de todo o reino de Israel... sim, Mefibosete, filho de Jônatas, neto de Saul, agora destronado.



Desde os seus cinco anos sofrendo tanto... mas Deus não se esquece dos seus. Mefibosete foi chamado pelo próprio rei Davi para se assentar com ele na mesa, lá no palácio, assim como lhe era de direito. 

O rei lhe devolveu tudo o que pertencia a ele, tudo o que o seu pai e o seu avô haviam conquistado em suas guerras. Mefibosete foi exaltado, e isso porque mesmo sofrendo tanto não deixou de obedecer e amar a Deus.

2 Samuel 4:4,9

Você já se viu como Mefibosete? Sofrendo tanta dor, tanta dificuldade e ainda sendo humilhada?

Seja fiel a Deus! 

Obedeça ao Pai!

Ame ao Senhor! Glorifique-O!

No momento certo você será exaltada, e se sentará na mesa do Rei e participará do Seu grandioso banquete. Não tema, não desista, acredite!

Beijos...
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!