Garotas fãs de Cristo: Louvando a Deus, na amizade, vamos?

Louvando a Deus, na amizade, vamos?

Boa Noite!Paz do Senhor Meninas ,
Hoje quero destacar um ponto importante sobre a amizade!


Antes de começarmos quero destacar o nosso versículo base de hoje!
E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.” Atos 16:25


Vocês já ouviram aquele versículo em Eclesiastes 4:12 que diz "E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa."


Então foi exatamente isso que aconteceu com Paulo e Silas, a bíblia diz no capitulo 16 de Atos que eles estavam pregando o evangelho, quando um moça dominada por um demônio tinha o "poder de adivinhação" e quando estes homens de Deus passaram, ela gritou "eles são filhos de Deus", foi então que certa vez eles se voltaram para ela e repreenderam o demônio, com aquela jovem liberta os seus donos, não tinham mais lucro sobre ela, pois as adivinhações lhe rendiam uma boa quantia em dinheiro.


Os donos dessa escrava recém liberta, ficaram furiosos e conseguiram incitar as autoridades a prende-los, a narrativa então conta que após um série de açoites, eles foram presos. Esses dois homens, tinham todos os motivos do mundo para reclamar, desistir e até mesmo para brigar com Deus. Mas neste momento de crise, um deu força ao outro, então lemos que próximo da meia-noite eles estavam, louvando e orando a Deus.


Amigas, quando a crise vier, por mais que você tenha feito tudo da melhor maneira possível, se forem em duas, a crise não há de prevalecer, porque vocês duas prevalecerão. Então nos momento de crise, junte suas melhores amigas, pois juntas, em meio as dificuldades, vocês encontrarão forças para louvar e engrandecer o nome do nosso Deus.


Amém?Deus abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!