Garotas fãs de Cristo
Boa Noite Meninas, que a Paz do Senhor Jesus Cristo esta conosco.
Hoje eu vou falar sobre o exemplo de Cristo para a família ao se morrer na cruz.



Um dos exemplos de Cristo para a família !

Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e muído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados. ( Isaías 53:5)
(...) Eis que é chegada a hora, e o Filho do Homem esta sendo entregue nas mãos de pecadores.( Mateus 26:45).

Jesus morreu pregado numa cruz que não lhe pertencia e foi entregue por amor aos pecadores, em meio ao sofrimento ele não abriu sua boca para nada. Jesus não precisava morrer naquela cruz se não fosse para cumprir o que estava escrito.
O plano de Deus foi tão perfeito e foi a maior demonstração de amor que que já existiu no Universo. Jesus sofreu as dores em forma de homem, mesmo sendo puro. E Deus sofria com ele pois não gostava de ver seu filho sofrendo, mais aquilo era preciso para que se cumprisse o que estava escrito.
Assim como Deus fez um sacrifício de amor pelos homens, a sua família também já fez algum sacrifício por você !
Assim como Jesus confiou em Deus, devemos confiar. Temos que pegar o maio exemplo de obediência, que foi Cristo ao se entregar conforme a ordem do Pai, e obedecermos nossos pais.

Jovem, que você enxergue além na páscoa, e veja a morte e a ressurreição de Jesus como uma demonstração de amor de Deus para com o mundo e pegue o exemplo de Cristo na obediência. !

Boa Páscoa e um fim de semana abençoado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!