Garotas fãs de Cristo

Familia de Acã desobediência e furto. 



Acã era da tribo de Judá. Deus havia dito atraves de Josué, que comandava o povo no deserto, que quando vencessem os inimigos não era para tomar nada para si, mas tudo deveria ser destruído. Acã desobedeceu e, com isso, envolveu sua familia na maldição. A Bíblia nos relata que Acã furtou uma capa babilonica, prata e ouro e escondeu os objetos "roubados" em baixo de sua tenda. (Josué 7:24 - 25). 
Ele e sua família foram apedrejados e em seguida queimados.
Com o furto de Acã todos os israelitas foram derrotados , toda a nação foi punida, e por culpa de Acã a ira de Deus se acendeu contra o povo de Israel. ( Josué 7:1 ). 

Nesse breve resumo da história de Acã vemos que os atos que praticamos trazem consequências a todos da nossa familía, podendo ser suas consequências boas ou no caso de Acã consequências muito ruins. 
Podemos ver que nosso testemunho contribiu diretamente para o crescimento de nossa família. 

Por isso devemos ter sempre em mente que nossas atitudes refletem na nossa famíilía !

Você gostaria que seus pais e irmãos sofressem as consequências de seus atos ? Que eles fossem punidos pelas suas maldades ?
Acã também não queria que seu pecado tivesse essas consequências, ele não queria que seu pecado destruísse a sua familía.
E sua familía vai ser destruída pelas suas atitudes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!