Garotas fãs de Cristo: Esperando e Aprendendo a Amar!

Esperando e Aprendendo a Amar!





Nesse tempo que a gente está esperando, Deus nos leva ao desprendimento. A decisão de esperar é, de fato, um desprendimento. É apertar o OFF da vontade própria para acionar a On/START da Vontade de Deus. Essa é uma renúncia daquelas. Inclusive, é extremamente temida pois, é para corajosos. Só alguém que vence o medo (de ser zuado, julgado, etc.) toma a decisão. Esse é um tempo precioso e SUPER ULTRA MEGA MASTER BLASTER necessário. É durante ele que Deus nos ensina a quebrar nosso orgulho e as nossas vaidades pessoais. 


Somos exortados a sempre perdoar e quantas vezes forem necessárias (70 X 7, lembram?). Afinal, faremos isso pelo resto de nossa vida, não é mesmo? Vamos ter que perdoar uma única pessoa pelo mesmo erro cometido inumeras vezes...

É um tempo de aprendizado sublime na pré-escola do Amor Verdadeiro. 

Portanto, AMOLEÇA O CORAÇÃO E SE POSICIONE!


O mundo nos ensina um amor falso, aquele que é possessivo, tinhoso, onde em um relacionamento cada um busca seus próprios interesses, uma competição que com o tempo tende a piorar (e muito, viu?).

É uma "réplica mal-acabada/começada" que encontramos aos montes por aí. Seu fundamento geralmente vem de um "ficar" na "náit" (ta meio passado isso, né gente? Agora é pegar, passar o rodo! #FalaSerio). São exibidas nas ruas e redes sociais. E essa furada pode enganar os olhos de muitos.... Esse exemplo aí precisa morrer para aqueles que Escolheram Esperar pelo verdadeiro amor, em Deus.

Amar alguém é muito mais do que expressar, beijar, abraçar, se orgulhar, alegrar-se ao lado, caminhar de mãos dadas, dividir uma casa ou uma cama... É com as atitudes valorizar o que espera!!!


Para amar com o amor que o Senhor tem por nós, tem que abrir mão do "nosso trono" assim como Jesus abriu mão do Dele (O Dele era/é santo!! MEGA DIFERENÇA para o nosso.)

O ciúme, a possessividade, a busca pelos próprios interesses (egoístas) tem que sair para que o espaço seja liberado!

O verdadeiro amor põe no lixo o espelho do medo, a mala da desconfiança e as notas de interesse. O amor não é bobagem, é coisa séria! Não envolve só a gente, tem a outra parte na história também. O mais ou menos, a mediocridade, o "meia boca" ja não servem mais. 

Só o verdadeiro amor nos mostra que esperar vale a pena e que, renunciar a conceitos passados nos farão graduar com honras no amor futuro, Uhuuu!

O exemplo de amor das nossas vidas (Jesus!) nos faz QUERER escolher amar esperando a realização dos sonhos de Deus que ansiamos viver! Esperando no Senhor não tem como errar! É com o tempo e o modo alinhados em Deus, que enfim, o amor verdadeiro vem pra ficar!!

"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? 
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete."
Mateus 18:21-22

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:4-7


Espero que gostem desta postagem incrível de Bruna Tavares e Rhanúsia (abaixo links do ministério), até a próxima.
Bjs, Dani.

Bruna Tavares e Rhanúsia
Minsitério Bruna Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!