Garotas fãs de Cristo: Você é um verdadeiro adorador?

Você é um verdadeiro adorador?

Venho trazendo algumas músicas pra vocês, que pra mim são uma forma de adoramos à Deus, mas será que você tem adorado ao Senhor da forma correta?Você é um verdadeiro adorador? Se você já se fez algumas dessas perguntas , e não teve respostas , seus problemas acabaram rsrs, leiam com atenção!

"O Pai está a procura de verdadeiros adoradores, aqueles que o adorem em espírito e em verdade..."
João 4: 23

1 - Todos nós somos adoradores.

Todos nós temos um objeto de adoração que pode ser a música, o dinheiro, pessoas, bens materiais, etc. O que temos adorado? Temos adorado a Deus ou estamos colocando em primeiro plano outras coisas em nossa vida? Em Mateus 6: 24 diz:"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um, e amar ao outro; ou se devotará a um e desprezará ao outro...".

Deus não divide o seu "espaço" com nada e ninguém, Ele está a procura de pessoas que o adore acima de qualquer coisa. O problema não é o dinheiro, não é a música, não são os bens materiais, etc; o problema somos nós! Muitas vezes temos colocado estas coisas em primeiro lugar em nossa vida, e Deus não tem compromisso com este tipo de adoração (Is. 42: 8).

2 - Deus está a procura de verdadeiros adoradores.

Isto quer dizer que existem falsos adoradores, ou seja, aqueles que não o adoram em espírito e em verdade.

3 - A Adoração deve ser em espírito e em verdade.

Em espírito, é o aspecto místico, as nossas orações, os louvores, o meditar da Palavra, etc. Em verdade, é o aspecto prático, que é o nosso estilo de vida diário, ou seja, quem somos em casa, no trabalho, na igreja, etc. Deus se utiliza das coisasmísticas para produzir as práticas, e vice-versa. este princípio é presente e constante na adoração.

É o que nos ensina o adorador Davi - Pv. 21: 15 (prático) e Sl. 24: 3- 5 (místico e prático).

Muitas vezes, pensamos que ao estarmos nos cultos de nossa igreja cantando os cânticos, levantando as mãos, orando, isso é a verdadeira adoração. Pasme você, isso não é a real adoração! É claro que tudo isso faz parte do "pacote". Adoração não tem nada a ver propriamente com música ou com nossa "performance" durante as reuniões.

Adoração é um estilo de vida que agrada a Deus, uma vida de obediência, renúncia e submissão à vontade dEle. A música e os cânticos são apenas uma das maneiras entre tantas outras de como podemos expressar adoração à Deus. Ele não precisa de músicos, pastores, missionários, etc, em sua obra, mas sim, verdadeiros adoradores.

Alguns hinos que falam de adoração:

Adorador por exelência- Nani Azevedo

Verdadeiro adorador- Alda Célia

Nada pode calar um adorador- Eshila

Essência da adoração- David Quinlan

Reflexão: Observando tudo o que aprendemos,você se considera um verdadeiro adorador? Pense nisso!


Beijos, @leticia_almeid =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!