Garotas fãs de Cristo
Hoje eu vou falar um pouco sobre: 
                                               A volta de Jesus


É vou ter que fazer aquela famosa perguntinha. Se Jesus voltar agora você está preparado? Você já se perguntou isso? Qual foi sua resposta? Sim ou não? Ou quem sabe um talvez?
Ou você acabou de se perguntar agora e não chegou a uma conclusão? kkkkkkkkkkkkkkk
Mais fique tranquilo não ter certeza é normal, mais só digo uma coisa você tem que ter essa certeza o mais rápido possível, porque uma hora ele volta e ae como você fica? Óbvio que na terra. rsrsrs
         Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. (MT 5:8)
Pra você ter a certeza que vai pro céu pergunte as pessoas como elas veem você como crente ops não crente mais sim evangélico, crente até o diabo é porque até ele crê em Deus afinal ele já viu Deus néah.
Ai analise as respostas se forem positivas e boas é porque você demostra ser um evangélico afinal nos somos a luz do mundo as pessoas tem que perceber que somos diferentes, mais pense se as pessoas falarem assim a você é bem quieto nunca vi você fazer nada de errado, você não xinga , essas coisas não contam. As pessoas tem que dizer assim nossa você é diferente ai você diz mais porque e a pessoa não sabe explicar mais ela vê uma diferença em você ou dizem nossa onde fulano tá, só tem alegria é feliz está sempre louvando a Deus afinal:
        Onde Jesus mora não há tristeza onde Jesus mora não há dor não choro, onde Jesus mora só existe alegria agente canta todo dia é feliz quem tem jesus no coração! (8)
Então se você tiver essas respostas pode comemorar porque você faz a diferença e se você faz a diferença é porque Deus se agrada do que você faz, então pode acreditar que quando Jesus voltar você irá pro céu então quando alguém ti perguntar se Jesus voltar agora você está preparado? E sua resposta será sempre siiiiiim.


É isso até dia 24. A paz do senhor pra vocês e fiquem na paz.!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!