Garotas fãs de Cristo: Eu sou a segunda, e Deus é o primeiro

Eu sou a segunda, e Deus é o primeiro


Hoje quero deixar pra vocês o testemunho da pequena atriz Bailee Madison.




Essa pequena tem a visão do que é ter uma vida com Deus. Mesmo ainda criança ela enxergou que só Ele tem o melhor pra ela e que a protege de todo o mal. Ela vê que o melhor é fazer a vontade Dele e deixa-lo guiar a sua vida, porque sabe "que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Rm 8:28), e é muito feliz por fazer as coisas de forma que agradem ao Senhor.

É um exemplo lindo de como devemos chegar ao Senhor, de uma forma simples e inocente como uma criança e em todo o tempo humilde, confiando nos planos de Deus que são mais altos do que os nossos (Is 55:9).

Jesus nos diz: “Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele.” (Mc 10:15)

“O mais importante é que você precisa ter esperança e fé, tem que ter compromisso com o que você está fazendo. É algo muito importante, mas faz Deus feliz, Ele te olha e diz “Estou muito feliz com o que você acabou de fazer.”” Bailee Madison.

Espero que gostem do testemunho...
Fiquem com Deus meninas!
Bjs,
Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!