Garotas fãs de Cristo: Consultar horóscopo é pecado?

Consultar horóscopo é pecado?

É errado consultar horóscopo?

"Não recorram aos médiuns, nem busquem a quem consulta espíritos, pois vocês serão contaminados por eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês".
Levítico 19.31



Você gosta de ler seu horóscopo e acredita no que os astrólogos dizem? Você deixa que leiam a sua mão, ou recorre ao tarô ou búzios, ou joga a "brincadeira do copo" e a "brincadeira do compasso"? Pratica tais atos por curiosidade ou porque quer rir já que não acredita? Tome cuidado, pois está indo por um caminho muito perigoso!

Leia novamente o versículo que está depois do título e que abre a nossa conversa de hoje, saiba que quem busca saber do futuro buscando esses métodos está contaminando sua própria vida. Quem brinca com os jogos que citei anteriormente, está invocando e consultando espíritos. Quem recorre a cartomante, também está se contaminando. Mesmo que você faça isso por diversão e não acredita nas "previsões", também está sendo contaminada. Cada vez que você recorre as tais práticas, está dando brechas para o Inimigo.

Quero lhes contar uma história... O rei Saul havia expulsado os médiuns e os que consultavam os espíritos do país. Quando sentiu medo e consultou o Senhor, mas Ele não o respondeu (pausa explicativa: lembre-se que o silêncio de Deus é uma grande resposta, e como diz uma música muito conhecida, é que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando!). Então preferiu ir em En-Dor disfarçado para a casa de uma mulher que consultava espíritos. A consequência para tudo isso foi que Deus entregou o reino de Saul para Davi, e entregou Saul juntamente com o povo de Israel nas mãos dos filisteus (1 Samuel 28.3-25). Esse foi o preço pela desobediência!

Esta é uma grande lição para nossas vidas. E agora, irá continuar a dizer qual é o seu signo e ver seu mapa astral? Espero, sinceramente, que não. E na próxima vez que te perguntarem qual é o seu signo, diga que é Jesus Cristo! rs'

Se você continua pensando que isso é uma grande besteira, leia o que Deus diz à você: 
"Continue, então, com suas palavras mágicas de encantamento e com suas muitas feitiçarias, nas quais você tem se afadigado desde a infância. Talvez você consiga, talvez provoque pavor. Todos os conselhos que você recebeu só a deixaram extenuada (enfraquecida)! Deixe seus astrólogos se apresentarem, aqueles fitadores de estrelas que fazem medições de mês a mês, que eles a salvem daquilo que está vindo sobre você; sem dúvidas eles são como restolho (restos); o fogo os consumirá. Eles não podem nem mesmo salvar-se do poder das chamas. Aqui não existem brasas para aquecer ninguém; não há fogueira para a gente sentar-se ao lado. Isso é tudo o que eles podem fazer por você, esses com quem você se afadigou e com quem teve negócios escusos (desnecessários) desde a infância. Cada um deles prossegue em seu erro; não há ninguém que possa salvá-la" (Isaías 47.12-15).

Espero que tenham entendido o recado de Deus para suas vidas, só Deus sabe do seu passado, do seu presente e do seu futuro porque Ele é onisciente.
Então, entregue seu futuro para Deus, e não para astrólogos!


Com amor,
@AbileneLeite

2 comentários:

  1. oi lindas eu amei esse poste,sabe,quando as pessoas perguntavam pra mim que signo eu falava que era touro,mas não acreditava nessas coisas só falava por falar,mas agora percebi q isso é muito errado,e vou parar de falar que meu signo é touro,vou falar q meu signo é JESUS,obrigada por nos orientar =)bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: Aah, que bom que você gostou. É isso mesmo, fale que seu signo é Jesus Cristo de Nazaré!
    De nada *---*

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!