Garotas fãs de Cristo: Viver à maneira de Deus

Viver à maneira de Deus


Olá meninas, meu primeiro post aqui e quase não sai rsrs... passei por alguns contratempos com o meu note, mas Deus é maior e aqui estamos nós graças a Ele.

Quero neste primeiro post compartilhar algo que aprendi enquanto eu estava dentro do ônibus, indo para a minha cidade, e imaginando o meu reencontro com  a minha mãezinha, meu pai, minha irmã e meu lindo príncipe enviado por Deus.

Mergulhada em pensamentos comecei a ver como é que Deus quer que seja o nosso relacionamento com Ele.

Sempre ouvimos falar que a igreja (nós) é a noiva de Cristo e que deve estar preparada para receber o noivo quando for chegada a hora das bodas do cordeiro (arrebatamento). Mas como é que nos preparamos???

Percebi que, agora que estou namorando, sempre quero fazer de tudo para agradar ao Dyone (meu lindo namorado) e fazê-lo feliz, tudo debaixo da graça e vontade de Deus sempre. Para isso eu abro mão das coisas que poderiam deixa-lo triste e faço o máximo para estar sempre ao lado dele.

Pensando nisso vi que nos preocupamos muito em agradar as pessoas, mas primeiramente devemos estar preocupados em agradar a Deus e fazer aquilo que alegra ao Seu coração.

Pense na pessoa que você mais ama, agora lembre tudo o que você já fez por amor a ela para agradá-la e fazê-la feliz. Com Deus também é assim, na Bíblia se encontra todas as direções a seguir e nos mostra tudo o que devemos abrir mão para agradar ao Senhor e nos prepararmos para encontrá-lo, e como O amamos muito, devemos estar dispostas a caminhar com Ele.

Olhem só:

“De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra.” Sl 119:9

“Guardo no meu coração as tuas palavras, para não pecar contra ti.” Sl 119:11

“Firme os meus passos na tua palavra, e não me domine iniquidade alguma.” Sl 119:133


Não é só ler a palavra de Deus, mas sim ler, guarda-la no coração e viver essa palavra. Dessa forma andaremos da maneira que Deus quer que andemos, em santidade e em adoração para mais próximo dEle.

Viver à maneira de Deus é buscá-lo, é viver uma vida de oração e jejum, é se alimentar da palavra diariamente (Mt 4:4), é vigiar constantemente (Mt 26:41).

Quando a nossa vida está voltada inteiramente para o Senhor e em fazer a vontade dEle, Ele mesmo conduz tudo para que agrademos as pessoas ao nosso lado, as façamos felizes e sejamos felizes ao lado delas, e com isso tudo estaremos vivendo à maneira de Deus, nos preparando para encontrá-lo e agradando a Ele.

Então, vamos ler a Bíblia e buscar a nossa direção nela. Estejamos firmes na palavra e nos caminhos do Senhor e vivamos para agradá-lo em tudo, e que seja assim como diz: “buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mt 6:33).

Espero que gostem e que eu possa aprender muito com vcs... 

Que Deus abençoe vcs!
Beijos,
Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!