Garotas fãs de Cristo: Restaurador de corações

Restaurador de corações


- Mais um dia... Mas espere aí, que bagunça! Olha que sujeira, como tudo ficou assim sem eu nem perceber? É tanta bagunça que acho que nem consigo arrumar tudo sozinha, vou precisar de ajuda, mas quem eu chamo pra me ajudar? Na hora que quero arrumar tudo, todo mundo some...

TOC, TOC

Um homem está na porta.

- Bom dia! É aqui que precisam de ajuda para limpeza?

- É sim, mas eu não pedi ajuda a ninguém, como você sabe?

- Eu sou aquele que sonda os corações e que conhece bem o seu e o estado em que ele está, estava só esperando a hora em que você notasse e quisesse uma ajuda para limpá-lo, e parece que este é o momento...

- Mas... simples assim, eu quero ajuda e Você vem, sem querer nada em troca??

- A única coisa que eu quero é que você abra a porta e me deixe entrar e te ajudar com toda essa bagunça. Tenho exatamente tudo o que é necessário pra deixar aqui limpinho e arrumado, e se você permitir, habitarei aqui com você e te ajudarei a manter tudo limpo.

- Mas... e todos aqueles que estavam aqui fazendo essa bagunça? A impureza, a inimizade, o ciúme, a ira, a discórdia, a inveja, a lascívia, e todos que andavam com eles, eles moram aqui, e por isso está tudo bagunçado, posso simplesmente manda-los embora?

- Não precisa manda-los embora, porque quando eles virem tudo limpo não vão mais querer morar aqui, irão procurar outro lugar que já esteja começando a sujar para morarem, ou até mesmo um lugar já bem sujo para que sujem ainda mais. Eles não moram onde eu estou, então não se preocupe.

- Desculpe, mas eu não sei o seu nome, qual é mesmo?

- Eu sou Jesus, e se quiser a minha ajuda, estou disposto a te ajudar, trouxe toda a minha equipe, e eles morarão aqui também se você quiser.

- E quem são esses?

- É o amor que foi embora assim que a inveja chegou, a alegria que não suportou a inimizade e nem a divisão, a paz que não se deu bem com a discórdia e com a dissensão, a longanimidade, a bondade e a benignidade que se afastaram da briga, a fidelidade e o domínio próprio que não gostaram da lascívia, da impureza e nem do ciúme, a mansidão que não foi com a cara da ira, nem da bebedice e nem da farra, e o Espírito Santo que estava longe, e quer morar no seu coração.

- Será que sou digna de Te receber em meu coração mesmo depois de tudo o que já habitou aqui?

- É pela minha graça que viemos até aqui, não há nenhum que seja livre do pecado, mas o meu sangue que foi derramado no calvário pode tornar o seu coração tão alvo quanto a neve, porque eu te amei primeiro e sonhei que todos nós morássemos no seu coração. Estou pronto pra perdoar e te receber em meus braços se você me deixar entrar.

- Obrigada Senhor Jesus, Você é tudo o que eu preciso na minha vida, não quero mais a sujeira do pecado no meu coração. Quero apenas que o Senhor tome conta dele e fique a vontade aqui dentro.

Deus abençoe vcs!

Beijos,
Dani.

3 comentários:

  1. Benção amada! Falou mto ao meu coração , isso é a pura verdade , quando Deus entra em nossos coraçãos tudo que é impuro vai embora !
    Que Deus continue te usando com suas postagens !
    BjoOk's
    Colunistaa Fiih ^^

    ResponderExcluir
  2. Amém! Essa mensagem falou muito comigo e por isso compartilhei. Deus te abençoe poderosamente minha querida!
    Bjs... Dani

    ResponderExcluir
  3. NOSSA EU TO PRECISANDOOO DEIXAR DEUS ENTRA E FAZER ESSA LIMPEZA AKI DENTRO TA TUDO MUITO BAGUNÇADOO

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!