Garotas fãs de Cristo: Homossexualismo - Testemunho

Homossexualismo - Testemunho

Testemunho

Oi galera,Tudo bem?Hoje no meu 1° post eu vou contar o meu testemunho de vida.
No dia 25/06/2011 fiz uma entrevista em uma empresa concorrendo a vaga de telemarketing,passei na entrevista e comecei a trabalhar no dia 26/06/2011.Achei que Deus tinha me dado a vitória de ter conseguido um emprego,mas pelo contrário,estava começando meu pesadelo.


Conheci muita gente nova, poucos eram evangélicos, na verdade só eu e a Debora, o resto era tudo desviado e homossexual. Criei um nível de amizade muito alto com minha gerente (Tatiane) que era lésbica e morava com outra mulher (Ana), mas comecei a me apaixonar por ela, pela pessoa dela. Certo dia a mulher dela viajou e nós duas ficamos conversando no MSN até as 3:00 da manhã,deixei de ir na festa do menino da célula para ficar conversando com ela,no outro dia levantei e não queria saber de nada,entrei no MSN para conversa com ela de novo.Ela me chamou para ir para casa dela e eu fui(já estava apaixonada mesmo),chegando lá a gente conversou sobre algumas coisas e falei para ela que eu estava apaixonada por uma mulher lá da empresa,lógico que não falei que era ela, mas logo ela sacou e me dei um beijo. Agora começa meu tormento.

Sabe quando vc se apaixona pela pessoa?Então apaixonei perdidamente por ela. Começamos a ter um caso já que nos víamos todos os dias.Tinha uma colega de serviço que era apaixonada por ela,descobriu tudo e começou a me ameaçar de morte tive que pedi conta e sair de casa pois as ameaças estavam constantes e ela ameaçava vir aqui em casa me matar.Logico que a essa altura do campeonato não ia mais na igreja pois tinha vergonha das minhas atitudes,entrei no mundo da bebida, de beber e ficar caída na rua,de não lembrar meu nome,ter que sair carregada.

Devido as ameaças tive que contar para meu pai porque fiquei com muito medo.O tempo que passei longe de casa foi o tempo que Deus tratou comigo.Comecei a ir na igreja novamente aos poucos,mas ainda tinha um problema buscar meu acerto e encontrar com ela e a mulher dela.Fui morrendo de medo,pois a mulher dela sempre falava que matava e morria por causa dela, cheguei lá a mulher dela já sabia e eu falei que era verdade,ela negou falou que eu era louca nós três começamos a discutir e a Tatiane acabou me dando um tapa no rosto.Isso para mim foi o fim decidi que não queria mais aquela vida,porque sabia que não era isso que Deus tinha preparado para mim.

Durante todo esse tempo Deus colocou em minha vida uma amiga maravilhosa PRISCILA que me ajudou muito ela não apoiava minhas atitudes, muito pelo contrário sempre me dava broncas cheguei a pensar que ia perder a amizade dela e querem saber?Se não fosse a Priscila (lógico que Deus primeiramente) nem eu sei o quem seria de mim, eu tinha vontade de me suicidar, mas sempre tinha a Priscila do meu lado me dando conselhos, me levou para a igreja enfim ela foi um presente de Deus para minha vida.

Hoje estou indo a igreja, não estou 100% mas a minha força de vontade de fazer a obra ela é grande. E posso falar? Sofri muito só Deus sabe o quanto chorei quantas duvidas, noites sem dormir. Mas graças a Deus a vitória ela é sempre maior que as lutas e grande são os planos que Deus tem em minha vida.

Bom meninas espero que tenham gostado, lógico que isso é um resumo de tudo que aconteceu tem muito mais coisas,mas não vou postar tudo se não o post fica chato mas qualquer coisa me mandem um e-mail(raisa.htinha@hotmail.com) que mando a história completa com detalhes para vocês.

Bjao.
Raisa de Moura.

Ps:Postando hj aqui porque tinha postado no lugar errado

Um comentário:

  1. Deus não abre mão de nós e não nos perde de vista ^^

    Deus te abençoe ;*

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!