Garotas fãs de Cristo: E viu Deus que era bom...

E viu Deus que era bom...

Em  meu primeiro post irei falar  sobre família, pois creio que está é base de todo relacionamento. Deus em sua infinita sabedoria criou a família, um lugar onde buscamos apoio,compreensão e consolo em momentos difíceis. Onde também somos exigidos,cobrados e repreendidos,quando cometemos erros.

 A familia é uma instituição sagrada por Deus, constituida ainda no principio de tudo,com a criação do primeiro homem e da primeira mulher.(Gênesis 1:28) sendo estes abençoados.Mesmo sendo notável que a familia é essencial para o ser humano,há quem diga (principalmente a mídia) que o casamento é uma instituição falida e que a familia só atrapalha as pessoas.

Toda familia passa por dificuldades(Gênesis 4:8), e são nessas horas que devemos nos unir e enfrentar os problemas juntos.Orando e pedindo orientação para Deus.

 



Entendo também como família,pessoas que tem interesses mútuos e vivem em comunidade.E pode ir além de laços sanguíneos.Como nós,que somos cristãos =).E mesmo não estando sempre perto uma da outra podemos nos ajudar em oração,para  resistir ao pecado,consolar na dor e  se alegrar na felicidade,pois somos irmãs e irmãos!!Amém!!

                                                                                                                 @sara_amorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!